Hubby parou o carro na frente do hospital abandonado. Ela foi indo em direção ao porta malas, entam abriu. Avia um machado, uma faca.
—Eu peguei isso do meu irmão...- Lily mostrou uma pistola de choque.
—Vai ser util, quer ficar com isso?- Ela perguntou dando o machado para Lily.
—Tabom...., afinal, minha mira é bem ruim.
Lily vai com o machado e uma lanterna e Hubby com a pistola e um lampeão. Elas quebram as madeiras da porta entam entram.
Era um corredor abandonado, cheio de macas espalhadas e teias de aranha.
—Eu odiei essa ideia...- Disse Lily.
No corredor a direita tinha uma enorme trilha de sangue. As duas se olharam chocadas.
—E-e agora?- Perguntou Lily.
—Vamos...- As duas foram seguindo.
Ate que a trilha passava por baixo de um corredor de plasticos pendurados no teto, elas foram apenas andando, quando sairam na sala de exames. Prateleiras macabras e bisturis.
Hubby pegou o celular e começou a tirar foto de tudo. Avia exames de um porco lá, e um cheito muito ruim.
—Oque que é isso?- Perguntou Hubby.
—A pergunta é, pra que, que é isso....
Hubby passou por uma porta e em cima de uma maca estava um porco morto, aberto, com o coração arrancado.
—AHH!!!- Lily gritou quando viu.
Hubby lhe deu um soco na barriga.
—AI!!!
—Fica quieta! Se o assasino estiver aqui, você vai ser a primeira a morrer!!
—Por que ele fez isso?!
—É uma boa pergunta....
Em cima de uma prateleira avia um notebook.
—Olha! O computador da Emily!
Hubby pegou e o abriu.
—Por que ele esta aqui?- Pergungou Lily.
—O assasino deve ter pegado, o Noah disse que a policia não encontrou seu computador, é porque estava aqui....
Elas abrem e na tela inicial avia apenas 1 arquivo. As duas se olharam entam clicaram, tinha videos da Emily em sua casa.
—4 de Maio....- Disse Lily- O dia do assasinato da Emily!
—O dia do show de talentos.....
Em um video mostrava Emily dançando na sala feliz da vida, com seu cachorrinho pulando em suas pernas.
—Oque que é isso?- Susurrou Lily.
Emily olhou para o computador e prestou mais atenção, entam foi ate ele e o fechou, a imagem ficou toda preta. Elas ouviram um barulho vindo do corredor.
—Oque foi isso?- Perguntou Hubby.
—O assasino?
—Na melhor das ipoteses sim...- Respondeu Hubby.
—Melhor?? Entam qual seria a pior?!
—A policia....
Hubby fechou o notebook e estava colocando devolta na prateleira. Ouviram passos se aproximando.
—Que merda!- Disse Hubby- Se esconde!
Lily ficou atraz de um armario perto da porta com seu machado. Hubby ficou atraz de um balcão abaixada com o taser engatilhado.Elas ficaram em silencio apenas ouvindo a pessoa se aproximar, ouviram barulho de plasticos se mexendo, ele estava de aproximando....
Quando uma sombra começo a surgir no chão, quando ia entrar na sala, Hubby se levantou e atirou, acertou na cintura da pessoa que caiu no chão.
—Aiii!!!- Ele arqueou de dor.
—Mais oque??- Lily estava com o machado a cima da cabeça e abaixa quando reconhece a pessoa.- Oque diabos esta fazendo aqui?!
Continua.....
Haha, adoro meu suspence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
غموض / إثارةSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?