Lily estava correndo no meio da mata com a sua faca, ela chega na doca e vê a Grace amarrada em uma cadeira e com a boca lacrada.
—Grace!!- Ela corre ate ela, tira a fita da boca.
—Não devia ter vindo!- Lily tenta desamarra-la- Lily...ele ta aqui....
Lily olha para traz e o assasino de preto estava no começo da doca. Ele foi se aproximando dela.
—Eu to aqui!- Ela foi indo tambem escondendo a faca- Bem aqui! Chega de jogos! Chega de mascaras....
Ele pera e abaixa o capuz preto, entam levanta a mascara.
—Olá, irmã...
—Carter?
—Surpresa!
Ele tira a roupa preta e joga no chão.
—Ah!! Como eu queria que pudesse ver sua cara agora!
—Não..., não pode ser você!
—Pode sim!- Ele foi se aproximando apontando a faca de bronze para a Lily- Nossa familia é de assasinos! Lily! Achou que iamos quebrar a tradição?- Ele ri.
—Mas....você disse que entrou para a policia para não seguir o legado da familia....
—Você é uma inocente, Lily. Eu sempre soube que nos decepcionaria! Mas...entrei a policia para incobrir os meus rastros e da minha parceira dos assasinatos....
—V-você....
—Exato! Eu tive ajuda, e não matei Emily Rose, foi minha queria ajudante....
—Você fingiu nos ajudar! Fingiu se importar!!
—Não doi quando alguem quebra sua confiança?
Grace estava mechendo suas mãos para se soltar.
—Tabom! Você nós odeia! Mas por que matou os meus amigos?!! Eles não tinham nada aver com isso!
—Pra te ver sofrer, Lily- Ele ri- Embora eles eram uns ipocritas! Afinal, oque seus amiguinhos fizeram? Pecados...e cada um deles tinha uma prova expecial para me incriminar...
—Eles vam descobrir quem fez isso!
—Ah não vão! Por que o vilão da minha historia esta bem ali..., amarrado no porta malas do meu carro!
—Você armou para Sath Palmer!
—Sabe um dos beneficios de usar mascaras? É que as vezes você encontra o bode expiatorio perfeito! Quer saber como a historia termina?
Ele ri denovo se aproximando mais da Lily.
—Sath corta a garganta de Lily na frente da amiga, antes de dar uma facada na cabeça da loirinha! Mas não antes de Lily esfaquear Sath com uma faca que tem atraz das costas!- Ele olha sarcasticamente pra ela.
Ela tira a faca.
—É, digitais, irmã. Erro de principiante. Entam eu vou sair desse banho de sangue....e anunciar para todo mundo que o Psicopata de Shadyside esta morto.
—Tem rasão, ele vai estar!- Lily tenta dar uma faca nele mas Carter faz um corte enorme em sua barriga.
—Wow! Você é TÃO previsivel!! Agora a amiga querida vai poder ver ela MORRER!
Lily estava se afastando tentando conter o sangramento se apoiando nas tabuas de madeira.
—Mas quero que saiba, irmã. Que quando for a vez dos seus outros amigos, eu vou deixar eles sangrarem ate a morte sozinhos! Do geito que me deixaram!!
Lily se virou para correr mas Carter pegou seu braço e a jogou no chão. Ela tentava se arrastar, ele pegou seu pé e foi a puxando para frente da Grace deixando uma trilha de sangue.
—Agora!- Ele coloca os dois pés um de cada lado do corpo da Lily- Eu vou te dar uma surpresa que você nunca imaginou!- Ele levanta a faca para enfiar a faca em seu peito quando escutam um disparo.
Carter cai no chão desmaiado. Lily olha para traz e Hubby segurava uma arma. Ela correu ate a Lily.
—Lily! Você ta bem?
—Ai meu Deus! Hubby!- Ela se senta- Obrigada! Obrigada!
A mão de carter segurou ainda mais forte a faca e se levantou muito rapido para apunhalar Lily, mas Hubby deu mais um tiro em seu ombro.
—Boa pontaria...- Fala Lily.
—O desgraçado fala demais...- Diz Hubby.
Lily fica no chão e Hubby vai desamarrar a Grace.
Continua.....
Essse é o penultimo capitulo, eai? Esperavam por essa? Ksksksks eu espero que não ;)
•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Mystery / ThrillerSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?