28º Nova lista

41 3 0
                                    

Hubby ainda teve de passar a noite no hospital e Carter iria ficar em observação por 1 dia. Grace e Lily estavam levando Noah pra casa, e obviamente conversando.

—Noah, foi você que publicou aquele video da Hubby no seu pod cast?- Perguntou Grace.

—É claro que não!! Eu nunca faria isso e ela SABE disso!

—Entam quem foi?- Perguntou Lily- O assasino?

—Talvez...- Ele respondeu.- Mas ela tem uma outra suspeita...

—Quem?- As duas perguntaram ao mesmo tempo.

—A Zöe...

—Oque??- disse Grace- Por que a Zöe? Ela é tão doce e gentil...., foi ela que me ajudou no dia em que meu pai....., vocês sabem..., pelo menos, agora achei ela melhor que a Hubby.

—Eu sei! Mas a Hubby não acredita nela!

Noah suspirou.

—E eu acho que é ela....

Grace freou o carro com tudo, Lily bateu a cabeça no teto.

—Aii!!!

—Por que você NÃO acharia que seria ela?- Perguntou Grace- Ela achou o corpo da Lou! E não disse NADA!

—Eu sempre soube que ela era meio...., diferente....

—Agreçiva?- Sugeriu Lily.

—Isso, mas...., eu não achei que podia ser real...., ela entrou no meu quarto e expulsou a Zöe de lá, começou a gritar comigo ate que percebi que poderia ser ela....

—Nossa...- Disse Lily.

—Ela saiu do quarto e prensou a Zöe contra a parede xingando ela e a ameaçando...., aquilo me deixou meio....em duvida....

—Entam, você acha que é a Hubby por causa do comportamento dela?

—Sim, Lily...., e a historia dela é iqual uma historia de um assasino de filme e de livro! Tipo Luke Castelan, Jason, Brandon James....

—Vai falar a historia?- Perguntou Grace.

—Não sei se eu posso....

—Desembucha Noah!!- Falou Lily.

—Nesse momento não tem nada que possa piorar na relação com a Hubby- Disse Grace.- Fala.

—Taa!!

Ele suspira.

—Hubby nunca foi uma criança de certa forma normal...., acho que sabem disso, porque as pessoas a chamam de sociopata por ai....,eu e ela nos conheçemos no primeiro dia de aula quando tinhamos uns 5, 6 anos. Ela era sempre muito reservada para uma criança, e ia quase todos os dias da escola com calsa.

—Oque isso tem de estranho?

—Entam, Lily..., o pai dela vivia drogado pela rua e quando chegava tarde da noite em casa ele na maioria das vezes batia na mãe da Hubby e obrigava ela a ver...

—Que homem horrivel!

—Eu sei! Mas nas noites em que sua mãe tinha de fazer plantão no hospital ele batia nela.

—Por isso que ela não deixa quase ninguem encostar nela....

—Sim..., nesses dias que sua mãe saia para trabalhar ela passava a noite na minha casa, eramos quase vizinhos e seu pai nem percebia que ela não estava em casa.

—Acha isso uma historia de assasino de filme de terror?

—Um pouco, mas..., vocês sabem por que deram o apelido de "Sociopata" pra ela?

As duas se olharam e acenaram que não.

—O pai dela cometeu suicidio se tacando da sacada da varanda da sua casa, mas alguns dissem que uma criança de 12 anos o empurrou de lá....

—A Hubby?

—Isso....

—Tabom!- Disse Lily- Isso é bizarro! Mas você viu o Assasino Noah, nos vimos ele, e a Hubby estava junto...

—Eu sei!! Eu só estou dizendo que eu fiquei com medo dela....., uma coisa que nunca aconteceu....

—Mesmo quando falaram que ela empurrou o pai?

—Sim, eu não fiquei com medo dela por isso, eu sabia que ela o odiava mas não que cometeria homicidio.

—A alguns anos- Grace complementa- Hubby morava do lado da minha casa, e eramos crianças e bem proximas naquela epoca....- Ela para- Ate que a Emily começou a se aproximar dela...., do nada.

—Ta- Disse Noah- Estranho mas normal ate agora.

—Antes era divertido! Iamos em um sitio e ficavamos brincando com os cavalos no estabulo...Mas entam, Depois de um tempo de convivencia, Emily estava me manipulando e principalmente a Hubby. Não percebiamos isso por causa da nossa idade, mas.....ela subordinava todos os maiores traumas e medos da Hubby em cima dela. Assim, ela fez a Hubby fazer....muita coisa...

—Que tipo de coisa?- Perguntou Lily.

Um carro passou buzinando e quase bateu neles.

—GRACE!!- Lily gritou.

—Que FOI?!

—Você parou o carro no meio da rua animal!!

—Vamos em bora!- Disse Noah.

Grace ligou o carro e eles foram indo para casa.

Continua...

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora