Hubby saiu da delegacia e Carter deu-lhe uma carona, ela ia entrando passando no corredor ligando para o Noah.
—Oi!- Ela fala trombando em um arco de balões- Cacete por que tem tantos balões nessa porra?
—NÃO FALE ASSIM GAROTA!!- Gritou a Sra.Sansford.
—Hubby!- Fala Noah no telefone.
—Oi garoto! Onde você ta?
—Na sala de quimica, vem pra cá! Rapido!
Ele desliga, Hubby vai correndo pelas escadas e chega lá. Ela vê o Noah sentado na cadeira do professor Sath com o Notebook dele aberto.
—Noah? Oque....
—VEM CÁ!!!- Ela corre ate ele- Olha isso!
Avia uma reportagem na semana passada do diario da policia do Canadá, que estavam procurando um homem chamado Sath Loked.
—Pera....- Fala Hubby- OQUE?
—Ele é um procurado no Canadá!! E parece que tem ligações com os assasinatos de 1997 em Shadyside.
—Noah, sera que....- Eles começam a se olhar.
—Olha isso!- Ele mostra as fotos de Procurado e os documentos escrito "Sath Loked"
Eles ouvem passos se aproximando, Noah fecha o Notebook muito rapido. Ele se levanta e ficam na frente da mesa quando o professor chega.
—Hã? Foster? Donford? Oque fazem aqui?
Eles se olham.
—Nós....., temos....uma duvida sobre a materia....
—Ah, claro, oque foi?- Hubby olha em um panico controlado para o Noah.
—As....., existe células mortas no...- Ele para.
—No?- Ele pergunta.
—No....- Hubby quase grita o interrompendo.
—CABELO!
—Ah, bom...., se certa forma....
—O-OBRIGADA!!! Professor!- Ela pega o Noah pelos ombros o arrastando para fora- Sua ajuda foi de otima....., ajuda!
Eles saem quase correndo para fora da sala. O professor fica confuso entam olha para sua mesa, mas, não tinha lembrado de ter deixado o computador fechado......
Mais atarde quando os alunos estavam saindo da escola a policia entra com tudo para dentro.
—Oque aconteceu?- Pergunta Lily.
—Não sei- Responde Grace.
Hubby e Noah se olham. Depois de uns 3 minutos o Xerife o Carter saem segurando o professor Sath Palmer algemado e com uma faca de bronze em um saco plastico de provas.
Todos os alunos no corredor ficam chocados, quando eles passam o professor olha bem no fundo dos olhos da Hubby e do Noah.
—Ele é o assasino.....- Fala Lily.
Continua....
Eu juro que realmente estou sendo ameaça por GRACE DA VIDA REAL.
Calma! Calma! Ainda tem mais para acontecer.....
O Baile esta chegando....
•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Mystery / ThrillerSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?