47º Por agua abaixo

23 2 0
                                    

O corpo do xerife foi fechado em um saco preto para cadáveres, Lily estava em pé ainda em choque.

Grace ja tinha acabado mais um copo.

—Melhor você pegar leve- Diz Hubby.

—Tudo bem!- Ela levanta e um garoto que estava na piscina passou- Ae, gostosão.

Grace beijou o garoto e ele retribuiu. Hubby estava segurando a risada. Quando eles se afastam ela vai indo em direção a porta.

—Por favor não deixa ninguem entrar na minha casa!

Hubby faz um gesto com a mão de aprovação.

—Sim, capitã!- As duas riem e Grace entra em sua casa.

Um garoto sai da piscina e vai indo correndo em direção a porta.

—Ei! Ei!- Hubby se coloca na frente.- Onde pensa que vai?

—Eu tenho que ir no banheiro....

—Você ta todo molhado, vai no banheiro da piscina.

—Tabom- Ele vai se afastando- Vaca.

Hubby cerra o punho, nem vale apena entrar em uma briga vom ele. Ela revira os olhos e volta a se sentar.

Um garoto de oculos redondo se senta no mesmo banco, ela o reconheçe.

—Você não era o garçom da cafeteria?

—Sim, sou eu. Ah, não liga para aquele garoto, eu conheço ele, é um babaca.

—É, concordo....

Lily estava na delegacia sentada em uma cadeira.

—Carter!- Ela grita e ele se aproxima.

—Oque ouve?

—Não consigo falar com a Grace ou a Hubby, pode ir na casa da Grace ver se estam todos bem?

—Ela estava fazendo uma festa não estava?

—Sim.

—Ta- ele pega a chave de seu carro- Eu vou ir...

—Obrigada.....

O celular dela toca e ela nem queria atender, mas olha e era o Noah.

—Alô.

—Bom, eu quase isolei o sinal, e descobri por que não conseguimos falar com ninguem. O malwaee não só acessa webcams, ele tambem desliga toques e notificações.

—Entam ele sabe que estamos tentando nos comunicar....., ai meu Deus! Ele esta nos isolando de todo mundo!

—É, basicamente.

Ele fica em silencio.

—Consegui! É, Sparrow Drive, 121.

—É a casa da Grace...

Noah fica denovo em silencio.

—Espera! Hubby esta lá- Ela fica em pé- E eu acabei de mandar o Carter pra lá....

—Diga pra policia que achamos ele!

Uma mensagem chega no celular da Lily.

"NADA DE POLICIA, OU CABEÇAS VÃO ROLAR!"

Ela fica olhando e choque.

—Lily?- Chamou o Noah no telefone- Lily ainda ta ai?

—Noah, me encontra na delegacia agora!

Depois de um tempo ele chega, Lily monta em seu carro e vam indo pela estrada.

—Isso é loucura! Estamos indo em direção ao perigo por conta propria! Sem policiais!

—A policia não pode ajudar...- Lily estava com o cotovelo apoiado na porta e a máo segurando a cabeça.

—Serio?! Porque eu tenho certeza que eles tem armas fodonas, coletes á prova de balas, e equipes da Swat! Qual é? Estamos na América!

—Noah ele disse sem policia! Ok? Temos que terminar isso sozinho!

—Ok....- Ele fala- Se esse é mesmo o confronto final...., o assasino vai tentar eliminar todos os seus amigos, um de cada vez...- Lily olha pra ele- Um por um, ate sobrar só você. Porque....você é irmã de um sobrevivente..., Oque faz de mim...o aliado sabichão...

Lily olha para frente assustada.

—Ah, merda, eu vou morrer...

—Você não vai morrer!- Diz Lily- Essa noite agente muda o final da historia.....

Na casa da Grace uma garota foi se aproximando do banheiro, quando abriu a porta encontrou um garoto morto e uma poça de sangue no chão.

—AAAAAHHHH!!!- Ela gritou, as pessoas ao seu lado olharam lá dentro e tambem viram.

Todos começaram a correr desesperados.

—Oxe?- Hubby avia acabado de sair de dentro da casa.

Ela deixa sua mochila com adesivos de caveira e coroa no chão.

Ela foi indo na direção onde as pessoas corriam ao contrario, quando olhou no corredor viu uma trilha de sangue saindo do banheiro. Foi chegando perto ate que alguem agarrou seu ombro e a prensou na parede.

Era o assasino apontando a faca de bronze para sua testa.

—Oque ta esperando?

Ele da uma facada na cabeça da Hubby e ela....

Continua.....

Hahahaha, não fiquem bravos comigo mas eu simplismente amo acabar o capitulo com suspence...

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora