Todos andavam pelos corredores da escola quando um garoto do time de Lacrose pegou um microfone.
—Ai seus otarios! Sabe oque devemos fazer? Esse assasino de merda quer expor os segredos de todas suas vitimas antes de matar! Entam! Sem segredos!
Todos gritaram, a garota nerd pegou o microfone e todos se surpreenderam muito.
—Eu colo em muitas provas!
—Hulllll!!!!!- Todos vibraram.
Outro garoto "play boy, hetero top" do time tambem falou.
—Eu, nunca namorei ninguem!
—Que pateticos- Disse Hubby- Ate parece que alguem de importa!
—O unico que se importa é o assasino!- Disse Grace.
O mesmo garoto pegou novamente o microfone.
—Seguinte! Hoje vai ter uma festa na minha casa, contaremos nossos segredos para todos!!!
—Hurulll!!!- Muitos comemoraram.
—Uma festa?- Disse Otaviam- Mas e o toque de recolher?
—Meu amigo estranho- Ele disse- Ninguem se importa!!
Todos gritaram aplaudindo.
Durante anoite realmente muitas pessoas foram. Levando em conta que tinha um assasino a solta, adolecentes eram estranhos.
Todos pareciam estarem se divertindo. Lily e Grace estavam sentadas em um sofá apenas conversando, Hubby chegou junto com um garoto.
Ele tinha cabelo arrumado, loiro, usava uma blusa azul e calsa Jeans com tenis alstar preto.
—Oi- Ela disse- Esse é o Noah.
—Eai...pessoal.
—É o Noah o dono da pagina de Pood Cast- Disse Hubby- O Necroterio!- Ela fez uns gestos com as mãos se aproximando dos rostos das garotas que se afastaram rindo.
—Oque você fala na dua pagina?- Perguntou Grace.
—Bom, eu conto a historias de assasinatos! E de dos assasinos, tipo....Sexta-Feira 13, Rua do Medo, Invocação do mal...
—Entam você conta historia ficçieis?- Perguntou Lily.
—Essa é a questão! Os assasinos! Oque ele faz! E agora com tudo que esta acontecendo na cidade meu Pood Cast cresceu bastante! Todos querendo saber mais, quem é a pessoa por traz dos assasinatos? Eu quero mante-los atualizados!
—Tabom...- Elas disseram.
—Noah é um daqueles nerds legais!- Disse Hubby
—Ei!- Ele a cutuca com o cotovelo.
—Leve isso como um elogio! Agora...- Quando um garoto passou Hubby roubou um copo dele- Vamos nos divertir!
Todos estavam curtindo muito a festa, viram apenas um garoto sentado no canto mexendo em um tablet.
—Ei!- Gritou Otaviam mais alto que a musica- Aquele garoto não é o filho do xerife?
—É- Concordou Lou- Oque ele ta fazendo aqui?!
—Não sei!
Otaviam e Lou encararam ele, o garoto os encarou de volta. Ao mesmo tempo o celular de muitos alunos apitou. Todos abriram e viram um video do Otaviam desmaiado em uma grama, ele estava com uma chupeta na boca e um copo amaçado ao lado dele.
—Que merda!- Ele disse.
Todos olharam pra ele e começaram a rir.
—Que noite foi essa ein?- Uma garota disse rindo.
—Ele sempre foi uma criançinha!- Disse outro garoto.
—Seu bebezinho!- Disse outro.
Todos começaram a rir, menos seus amigos, do nada as luzes apagaram, de cima do palco uma figura preta com uma mascara surgiu.
—Puta merda!- Gritou um garoto- O assasino esta com a mascara com o rosto do Otaviam!!!
Todos gritaram e começaram a correr, o homem em cima do palco avia sumido.
—Pessoal!- Ele gritou.
—Otaviam!- Lou respondeu de algum lugar fora da visão dele.
Ele olhou do outro lado da sala e viu o assasino olhando pra ele.
—CARALHO!!- Ele gritou, a pessoa começou a correr na direção dele- SOCORRO!!
Todos ja tinham saido, ele praticamente deu uma voadora na porta, saiu correndo da casa, estava se aproximando da fonte e olhou para traz, o assasino mostrou uma arma de choque e atirou.
Prendeu nos ombros dele, Otaviam levou um enorme choque e caiu no fonte se debatendo, ainda estava vivo quando o choque diminuiu. A pessoa o agarrou pela camisa e o levantou da agua.
—Por favor...- Ele resmungou.
O homem mostrou-lhe a mesma faca de bronze e cortou sua garganta, ele começou a se afogar e a pessoa o soltou na fonte.
A agua começou a ficar vermelha e ele saiu correndo, seus olhos estavam abertos parados, entam depois daquela noite, Otaviam não estava mais vivo....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Mystery / ThrillerSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?