Sim! esse capitulo é meio longo pq eu inventei uma outra coisa no capitulo seguinte e tive que mover as palavras para esse. Espero que entendam.
Boa leitura....
•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
Com o fim do ano letivo chegando todos começaram a ficar tensos, estavam pensando se o assasino fazeria seu ultimo ataque.
Estavam todos na cantina ansiosos pelo que iria acontecer e discutindo oque iriam fazer apos a formatura.
—Entam eu beijei ela!!- Disse Noah.
—Uau- Falou Grace- Legal!
—Todos sabiam que vocês seriam um casal- Disse Lily- Os dois nerds da sala.
Hubby não falou nada, estava de cara fechada do lado do Noah ouvindo ele falar.
—Não é incrivel Huby!!!
—Hãram...., claro Noah.
Grace suspeitou por que ela estava tão desanimada, mas não disse nada.
—Querem ir no Tunel terror hoje?- Perguntou Hubby- Podemos jogar.
—Claro!- Todos concordaram.
—Ah..., desculpa eu não posso- Disse Lou- Tenho que fazer umas coisas....
—Ok- Hubby suspeitou.
Ela avia pegado Lou no flagar tomando remedios no banheiro da escola, aquilo era suspeito....
Foi anoitecendo e Lou chegou com seu carro em uma pista de boliche abandonada. Ela entrou e ficou andando.
—Ola??! Eu to aqui!! Eu trouxe seu dinheiro!
Nada aconteceu, ela andou por mais um tempo ate que uma coisa brilhante vinha do final do corredor da entrada. Ela foi se aproximando.
Olhou para os dois lados e a luz estava vindo correndo.
—AHHH!!!
—AAAAHHH!!
—AHHH!!!
—AAAAAAAAHHH!!
—AAAAAAA!!!!
Lou estava gritando e as pessoas tambem.
—OQUE ESTAM FAZENDO AQUI?!!
—AGENTE te pergunta a mesma coisa!!- Gritou Grace.
—Sabia que tinha uma coisa errada nessa historia!- Falou Hubby- Estava mentindo pra nós!
—Tabom! Eu menti!
—Veio se encontrar com quem?- Perguntou Lily.
—Um amigo...., eu estava devendo um dinheiro pra ele....
—Oque estava comprando dele?- Perguntou Hubby.
Lou não quis responder. Ficou olhando para seus tenis prateados brilhantes.
—Ah Meu Deus!- Disse Grace- Você compra droga dele!
—Oque?! Não! Eu....
Hubby sabia a verdade e ficou a encarando, oque ela percebeu que não tinha saida.
—Tabom...., eu compro remedeios...., mas são para consentração!! Eu juro!
Eles ouvem um estralo vindo das pistas de boliche, todas se entre olham e vam indo devagar ver oque aconteceu.
Elas chegam e não tinha nada, Hubby foi iluminando com a lanterna, ate que um bola começou a correr pela pista e acertou uns pinos,
—Que merda....- Disse Grace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Mystery / ThrillerSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?