37º O orfanato

31 2 0
                                    

Estavam todos tentando ter uma semana tecnicamente normal. Depois do que avia acontecido na noite anterior, Hubby, Lily e Grace estavam se sentindo muito normais.

As três estavam as compras no centro da cidade, comprando as roupas para a formatura, Hubby queria acabar logo porque seria naquele dia que Noah iria receber alta do hospital.

—Ja escolheram oque vam vestir?- Pergunta Grace toda animada.

—Acho que sim- Diz Hubby.

—Eu tambem- Fala Lily.

—Otimo!! E você pegou o terno do Noah né?

—Sim- Hubby responde.

—É muito estranho eu estar animada para a formatura tendo uma onda de assasinatos acontecendo?!

—Concerteza.

—Era uma pergunta retorica, Hubby!

Ela da de ombros, foram ate o Hospital para levar Noah pra casa.

—Vi que você não desistiu do Pod cast- Fala Grace.

—Não mesmo, acho que a Zöe iria me bater se e desistisse....- Ele olha para Hubby e os dois sorriem.

Eles passam em frente de um orfanato e tinha varias viaturas de policia lá.

—Oque esta acontecendo?- Pergunta Lily- para ai..,,

Grace parou do outro lado da rua, eles desceram e se aproximaram.

—Xerife, oque ouve?- Perguntou Noah.

—Não posso revelar informações pra vocês.

Hubby revira os olhos, eles escutam gritos vindo de dentro da casa.

—Que merda....- Fala Grace.

A porta abriu e varias freiras e crianças sairam lá dentro. Elas passaram a faixa de segurança e a policia continuou apontando as armas.

—Saia agora mesmo!- gritou o xerife no megafone.

Uma pessoa mascarada com uma mascara com o rosto de um garoto saiu.

—MÃOS PRA CIMA!!

Ele continuava com as mãos para baixo, olhou em volta e viu a Hubby, entam correu ate ela. Ela pegou a arma de um policial e apontou pra ele.

—PARA!! De joelhos!!

—Alguem tira essa arma dela!- Gritou o xerife. A pessoa estava de cabeça baixa.

—DE JOELHO!!!- Hubby engatilhou a arma.

A pessoa se ajoelhou a sua frente. Os policiais vieram para algema-lo. Ate que tiraram a mascara. Estava com uma expressão de desespero com a boca tampada por fita.

—Luca?- Peguntou Hubby.

Ele tinha lagrimas nos olhos, Hubby levantou roupa preta e suas mãos tambem estavam amarradas.

—Mais oque....

Os policiais o desamarraram e levaram para a ambulancia, ele ficou lá sentado.

—Pera ai!- Diz Noah- Entam não era você? Nunca foi?

—É claro que não....- Ele responde.

—Entam POR QUE fez aquilo no hospital?

—Fez, oque?- Pegunta Lily.

—Eu não tava procurando você, Foster, estava procurando a Hubby.

Eles ficam meio surpresos e Noah com um ceeerto ciume.

—Entam por que você sumiu?- Pegunta Grace.

—Aquele maniaco me seguestrou, me deixou trancado e amarrado em uma cadeira por 2 dias, eu sai dali em completo desespero!

—Entam se não é você- Fala Noah- QUEM é?

Continua.....

Espero que tenham suas apostas, eu to ADORANDO ISSO! KSKSKKSKSKSKSK

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora