Grace saiu da sua casa com duas garrafas de vinho mas não tinha mais ninguem.
—Que merda é essa?- Ela deixa as duas garrafas em cima de uma mesinha.- Hubby?
Nada de resposta.
—Glayson?
Ainda silencio.
—Gostosão?
Nada.
—Me abandonaram?- Ela da uma risada mordendo o labio- Ok, agora eu cheguei no fundo do poço...
Ela ouve um barulho de galho quebrando. Vai indo para traz e entra rapidamente dentro de casa, quando se vira uma pessoa bate no vidro.
—Grace! Grace!
Ela se vira em um susto.
—Sath? Oque caralho ta fazendo aqui?- Ela trancou as duas portas.
—Armarão pra mim! Ele tava usando uma mascara! Matou o quarda e me soltou..., eu sabia oque ia parecer entam fugi. Tem que acreditar em mim!
—Quem armou pra você?- Ela corre ate a outra porta e a tranca.
—Eu não sei! Eu não tinha pra onde ir! Agora pode me deixar entrar?
—Pra onde foi todo mundo?!- Ela olha atraz dele.
—Eu não sei!! Só me escuta ta?
Ele olha para o lado e fica encarando alguma coisa, Grace tambem começa a olhar.
—Grace, tudo isso é um engano! Eu não matei aquelas crianças! Não matei o seu pai!
Grace começa a ficar com rosto de pena.
—Eu quero acreditar em você....- Sua expreção muda de pena para raiva- Mas não acredito!
Ela entra e tranca a outra porta, eles ficam se encarando pelo vidro, ele olha para uma porta aberta e a Grace tambem. Os dois saem correndo, ela chega primeiro a fecha e tranca.
—Grace!- Ele bate no vidro- Por que não me deixa entrar?!
Ela fica fazendo que não com a cabeça. Ele se afasta e todas as luzes da varanda se apagam e ele some. Grace se aproxima do vidro para ver alguma coisa.
—Sath?- As luzes voltam e o assasino aparece na sua cara, com uma mascara do seu rosto- AI MEU DEUS!!!!
Ela sai correndo quando ele tenta abrir a porta e se traca na garagem. Tenta abrir a porta de saida mas ta trancada, entam entra no quartinho, olha para todos os lados e vê um freezer, quando escuta barulho de vidro quebrando corre para dentro dele e se fecha lá.
Estava respirando rapido e acende a lanterna do celular, ela abre um pouquinho a tampa e vê e porta abrindo e ele entrando.
Ela fecha rapido e fecha os olhos, estava tremendo, escuta um barulho vindo de fora e agora ela estava trancada.
—Não....NÃO!! NÃO!! ME DEIXA SAIR!! ME DEIXA SAIR!!!! POR FAVOR ME TIRA DAQUI!!!!
O freezer rola e ela cai. Fica apoiada nos antebraços olhando para todos os lados. Uma faca atrevesa a parte de cima quase acertando sua barriga.
—AAAAHHHH!!!- Ela grita e se deita com tudo.
E vem outra na parte de cima, uma na lateral direita que acerta seu braço fazendo um pequeno corte. Ela desvia para o outro lado e ele faz outro corte em sua cintura.
Ela ainda esta gritando um pouco de dor, mais uma faca vem por cima acertando sua mão. Ela para de gritar e apenas fica ali parada.
O assasino pega o fio e liga na tomada, tudo começa a ficar gelado dentro do freezer.
—Não...NÃO!!! ALGUEM ME AJUDA!!! SOCORRO!!! SOCORRO!!!
O assasino sai pela porta e deixa ela lá.
Lily e Noah chegam de carro e param na frente da casa dela.
—Hã....Lily...- Eles vêem um carro preto com a porta aberta a sua frente.
—Ah não...- Eles descem e se aproximam.
O banco e a porta estava com sangue. Avia uma chave e uma arma no chão.
—É o Carter...- Ela fala.
Lily e Noah iam se aproximando da casa quando escutam um barulho vindo da grama. Noah segurava um pé de cabra, e Lily tirou de sua mão e foi se aproximando do barulho.
Noah foi indo mais atraz. A varanda estava chegando ao fim e a pessoa saiu.
Era o Luca apontando uma arma para os dois com cara de raiva....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Mystery / ThrillerSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?