25º Olhos Famintos

37 3 0
                                    

Grace estava no tedio em sua casa, o baile de formatura estava chegando e seu pai estava louco falando disso!

—Oque vai vestir querida? Precisar ser a mais bonita da festa!

—Eu sei pai...., não sei oque vou vestir, talvez uma calsa?

—Oque?? Precisa ir de vestido minha filha! Onde ja se viu ir a um baile de formatura de calsa.

—Ta, ta tanto faz....

Uma mensagem chega no celular de seu pai. Um numero com "???"

—Eu....tenho que ir!

Ele pega seu casaco e sai, Grace fica bastante desconfiada entam vai atraz tambem, pega outro carro e vai seguindo seu pai.

Eles chegam em uma fazenda, ele desce correndo e entra no celeiro.

—Ola?? Olha..., eu sei que estou atrazado! Mas...eu ainda posso te dar o dinheiro!!

Uma voz sinistra veio do telhado.

—Seu prazo acabou...e não apenas do pagamento....

Tudo ficou preto, e Grace entrou, não tinha nada, nem um sinal de sangue.

—Pai?

Nada de resposta. Ela entra e fica olhando em volta.

—Que estranho....

Ela ouve um barulho de moto-cerra ligada do outro lado do celeiro. Grace corre ate lá e vê seu pai amarrado em uma cadeira.

—Que merda!!- Ela grita.

A Moto cerra estava presa a um carro em cima da cabeça dele. Ela vai correndo naquela direção e pisa em um fio.

O carro começa a andar para frente e o aparelho caindo.

—NÃAAOO!!!!- As laminas cortam a cabeça do prefeito ao meio. Grace fecha os olhos e fica coberta de sangue.

Ela abre em desespero e a cabeça ate o pescoço de dividiu em 2 partes. Ela saiu correndo e gritando pela rua, um carro quase a atropelou mas parou para ajuda-la.

—GRACE??- Era a Zöe. Sua pele escura reluzia no sol.

Grace estava tremendo coberta de sangue.

—Que merda! Oque aconteceu?!!

—Ele....ele....m-morreu....,f-foi cortado em dois.....

—Oque??

Uma viatura de policia estava passando, Zöe correu para pedir ajuda.

—Ajuda agente!!

O policial chamou reforços e uma ambulancia, levaram Grace para a delegacia, queriam seu depoimento sobre oque aconteceu. Ela tomou um banho e ficou lá olhando para o nada.
O grito agunizante de seu pai ficou em sua cabeça passando repetidamente.

Seus amigos chegaram desesperados.

—Grace!!- Eles correram ate ela.

Lily se sentou do lado dela e segurou seu braço.

—Grace, você ta bem?- Disse Lily

—Tô....

—Claro ela ta otima!- Disse Hubby- A porra do assasino acabou de matar o pai dela! Se liguem!

—Ta!! Foi mal!!

—Grace, vamos acha-lo, e colocar esse filho da puta atraz das grades....- Disse Hubby.

—Ta...., nos vamos....

Continua....

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora