—Tabom, pronto?- Pergunta Zöe.
—Hurum...- Noah responde.
—Ok- Ele fecha os olhos sorrindo- Você ta em um foquete, e esta naquela completamente parado, bem naquela hora antes de cair...., ta sentindo?
—To...- ele continua com os olhos fechados e sorrindo- Eu me sinto......, tonto....e leve...
—Tem uma janela na sua frente- Zöe continua- e você pode ver lá em baixo, uma bolinha de gude azul.- Ela faz uma pausa- ela é tão bonita....
Noah ri.
—E eu to lá com você....
—Pra...sempre...- Noah diz.
Passa um minuto e ele abre os olhos, encara apenas a parede de madeira.
—Zöe?...- Ele olha em volta e não tinha nada- NÃO!! NÃOOO!!! NÃO! NÃO! NÃO!!- Ele bate os braços e as pernas em todos os lados e gritando.
Grace para o carro e elas descem indo ate o celeiro no meio da grama.
—Isso ainda não faz sentido pra mim...., por que o assasino saberia desse lugar?
—Ele nos disse que era proximo da Emily.
—Sim, idai?- Pergunta Grace.
Hubby para a Grace para 2 passos para frente.
—Emily usou agente, principelmente a mim, Grace. Ela queria saber algumas coisas sobre você e eu falei tabom? Ela pode ter contado para o assasino isso!
—O assasino estava perto da Emily, e a Emily falava as coisas pra ele, mas acho que ela tambem estava sendo enganada....
—Exatamente Grace!!
Grace abre o celular e clica denovo no Link.
—Temos que ir- Elas voltam a andar.
—Você sabe que o assasino te mostrou aquela carta de proposito!
—É, mas foi você que escreveu.
—Hãããããã!!!- Hubby resmunga.
Lily estava inquieta em sua casa, Hubby e Grace aviam sumido, o seu celular toca e era um desconhecido.
—Alô?!
—Olá- Diz a voz- Eu quero denunciar uma movimentação suspeita no celeiro no lago abandonado....
—Oque você fez?!
—Eu não sei, acho melhor você ir checar...
A chamada cai e Lily sai de casa ligando para seu irmão.
Elas se aproximam do celeiro e estava trancado com uma foice. Hubby a tira e Grace abre a porta.
—Ah!!- As duas colocam a mão no rosto- Que cheiro é esse?!
Grace entra e olha.
—É um porco morto....
—Ah, que horror...- Diz Hubby,
—Mas Noah tem que esta aqui em algum lugar!- Diz Grace.
Elas começam a procurar, o celular com o video que estava na mão da Hubby some.
—Não! Não! NÃO! NÃOO!!
—QUE FOI?!
—O video sumiu!! Grace! O video sumiu!!
—O Noah deve estar por aqui!- Ela responde- Vai no campo de narcisso pra ver se tem alguma coisa!
Hubby sai correndo pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Mystery / ThrillerSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?