24º Pod Cast rompido

43 2 0
                                    

—A policia revelou para a midia que o corpo de Lou Stellen desapareceu na noite de sua morte. Testemunhas falam que não viram ninguem passando na rua carregando algo suspeitos a não ser policiais e detetives do caso. A central de crimes de Shadyside esta com um buraco enorme na lista de suspeitos. Agora os 6 de Shadyside se tornaram 5, estam ate me incluindo nisso, espero que não pensem que eu vou morrer....apostas estam sendo criadas para ver quem vai morrer primeiro...., e vocês? Oque acham?. Aqui é Noah Foster com mais um episodio do Necroterio....

Ele se afasta da cadeira.

—Nossa, isso ta realmente ficando macabro!- Ele disse.

Hubby se levantou e ficou sentada na cama olhando para o nada.

—Noah...., tenho que falar uma coisa....

—Fala.

—....Eu encontrei o corpo da Lou ontem....

Ele levanta da cadeira e vai ate ela rapidamente.

—Você oque?!

—Eu...eu estava vindo pra cá e...., um estranho me mandou mensagem falando para seguir um barulho...., o corpo dela estava lá....

—M-mas ele fez alguma coisa com você?!

—Não...., avia um recado no corpo dela pra mim, escrito: O Natal na casa dos Campbell..

—Vai explicar oque é isso?

Ela suspirou.

—Anos atraz eu me mudei para Shadyside do lado da casa da antiga casa da Grace, na noite de natal eu estava saindo de casa pra fazer bonecos de neve, atraz da casa deles eu vi o Carter e a Emily....

—Pera! Os dois? Juntos?

—Sim....

—Oque eles estavam fazendo lá?

Ela olhou em volta.

—Eles estavam enterrando alguma coisa, e tinha sangue nas mãos da Emily...., e dentro de um saco plastico estava a cabeça de uma pessoa....

—Meu Deus isso ta parecendo Uma Noite de Crime...., mas...., seus pais não viram nada?

—Meu pai vivia drogado o tempo todo, você sabe, eu passava mais tempo na sua casa quando era apenas uma criança. Aquele filho da puta batia na minha mãe e quando ela não estava em casa ele batia em mim....

—Hubby....

—Entam não, eles não viram nada....

Ela ficou um pouco em silencio.

—Carter e Emily fizeram alguma coisa....- Ela disse.

—Sabe que nunca gostei do Carter....

—Por que?

—Não sei, ele era estranho, e ficou MAIS ainda depois que a Emily morreu.

—Eu nunca falei nada pra ninguem...., mas agora o assasino sabe! E se ele postar isso Noah?!

—Calma!- Ele passa o braço no ombro dela- Não vou deixar ele te machucar....

—Promete que NUNCA vai falar pra ninguem?!- Ela perguntou.

—É claro que eu prometo....

Ela sorri e encosta a cabeça no ombro dele.

—Vamos esquecer isso por um tempo! E jogar!

Eles vam jogar LoL, os dois no celular.

Hubby estava com o pé na parede do Noah, ate que sua porta abre com tudo.

—Oii Noah!!- Era a Zöe.

Noah quase caiu da cadeira entam tirou o fone.

—O-oi Zöe!!

Hubby se levanta e senta apoiando os antibraços na perta e fecha a mão.

—Ah...., oi Hubby....

—Oi.- Ela revira os olhos.

—Posso falar com o Noah?

Ela suspira e olha pra ele.

—Taaa!!!- Ela pega suas coisas e vai saindo.

—Pera ai! Eu vou com você ate na porta- Disse Noah- Ja volto Zöe!

Eles saem.

Zöe fica olhando tudo, ela se aproxima do computador e vê que o gravador estava ligado, ela desliga e a gravação começa a passar.

Ela avança um pouco e fica escutando a conversa da Hubby e do Noah. Zöe fica chocada, ela olha na porta e se senta.

Entra nos E-mail e envia a gravação para si mesma, fecha a aba aberta e senta na cama. Agora...., ela sabia do segredo de Hubby....

Noah voltou e fechou a porta.

—Entam oque você queria falar comigo?

Ela se levanta e se aproxima dele.

—Bom...., você me beijou e...., eu gosto muito de você....

Ele não sabia oque falar entam conseguiu dizer.

—Eu...tambem gosto muito de você....

Os dois sorriem ficam se encarando, Zöe puxa o braço dele o taca na cama.

O resto acho que vocês sabem....

Continua.....

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora