34º Deixe ele entrar

30 2 1
                                    

Hubby foi para o hospital e para o quarto do Noah, ele estava com seu notebook no colo.

—Oi...- Ela avia trazido umas flores pra ele.

—Oi.

—Como você ta?

Ele demora um pouco para responder.

—Eu não sinto nada....

—Isso....é bom?

—Depende do seu ponto de vista.....- Hubby estava meio desconfortavel com essa conversa.

—Ta né....- Eles ficam em silencio.- Você ja sabe oque vai vestir na formatura?

—Não sei se eu vou...

—Por que não?

—Porque minha par Morreu!! Hubby!- Ele fica com os olhos fixados nos de Hubby.

—Noah...., eu posso ser sua par...

—Não, vai com o camuflado.

—Qual é Noah?

—Eu não quero mais fazer nada Hubby. Não quero mais postar nada no Necroterio....ja tem um comprador querendo assumir o trabalho....

Hubby senta na cama do lado dele.

—Pera ai!! Você vendeu seu pod cast?!

—Sim.

—NOAH!!! Você ficou maluco?!

—Isso só esta me trazendo problema Hubby...., é tipo Maldição da Mansão Hill...., acho que não consigo mais continuar....

—E eu acho...- Ela pega na mão dele- Que se a Zöe estivesse aqui ela ia te dar um tapa na cara se descobrisse que você vendeu o Pod cast...

Ele desvia o olhar da tela e olha pra ela.

—Oque?

—Noah, vender o Necroterio não é uma opção. Você ama ele, e Zöe amava, acho que ela merece que você não desista de fazer justiça por ela....

Ele começa a pensar.

—Mas o garoto vai chegar daqui apouco para me dar o dinheiro...- Hubby da um leve sorriso.

—Eu cuido dele....

—Hubby, não vai matar o cara né?

—Claro que não! Era pra você ja ter parado de desconfiar de mim!

—Taaa!!- Eles riem.

Ficam conversando durante uns 40 minutos. Ate que o garoto chega e entra no quarto do Noah.

—Eai, aqui seu dinheiro do pod cast, e eu quero o papel com o login...- Hubby se levanta chegando perto dele.

—O Necroterio não esta mais a venda....

—Ta de brincadeira né? Eu to devendo dinheiro para uns caras por causa disso!

—A culpa não é minha, agora cai fora daqui.

—Não! Olha aqui garota eu não sei quem você é mas sei que não deveria estar se intrometendo aqui! Agora sai da frente!- Ele tenta passar pelo lado empurrando Hubby.

Ela segura o braço dele o girando e deixando prensados em suas costas, com o corpo do garoto amassado na parede.

—Ai! Ai! Ai! Aii!!

—Vai cair fora daqui ou não?!

—Tabom!! Me solta!! Solta!- Ela solta ele e o garoto sai correndo do quarto.

Hubby sorri e se volta para Noah que ria sem parar.

—Minha melhor amiga é um monstro.

—Depende de quem eu vou assustar.- Os dois continuam rindo- Vou pegar alguma coisa pra você comer....

Hubby sai e fecha a porta, uma pessoa de capuz camuflado parou na janela olhando diretamente pra ele, Noah estava prestando atenção. Ele colocou a mão no vidro e depois saiu muito rapido.

Noah achou aquilo muito estranho, e sabia de uma pessoa que era viciado em capuz camuflado....

Estava com uma suspeita e resolveu segui-la...

Continua....

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora