9º Terapia

70 3 0
                                    

A policia cercou a escola, Carter e outros oficiais foram ate o campo, tentavam acalmar as pessoas, os jogadores estavam espalhados pelo campo.

O grupo de amigos chegaram correndo.

—Carter!- Lily gritou.

Ele se virou e foi indo ate eles.

—Graças a Deus que você esta bem.

—Alguem morreu?- Ela perguntou.

—Por enguento não, estamos de olho em todo mundo, quero que fiquem aqui!

Ele passa em baixo da faixa interditada na arquibancada e vai para o meio do campo perto dos jogadores, mais perto da grade que dava para uma floresta e fica observando.

Todos acabaram se separando, cada um foi para um lado, Lou foi tentar ir para a arquibancada se proteger. Grace foi para traz em direção a uma viatura. Huby e Noah não sabiam para onde foram, mas depois se separaram tambem.

Estavam agora todos sozinhos em algum lugar, na completa escuridão.

O celular da Lily começa a tocar novamente, ela olha e era o "Desconhecido", entam atende.

—Alô...- Ela ja estava de trememdo inteira.

—Gostou da minha surpresinha?

—Oque você quer?!

—Sentiu minha falta?

—Você vai matar eles não vai? O Jackson e mais 4 amigos.

—Bom..., talvez....

—Tem muitos policiais aqui! Eles vam matar você seu Filho da puta pscopata!

—Hahahahaha......, podemos tentar.....

A ligação cai, Lily começou a respirar rapidamente, olhando para todos os lados.

Uma caixa de som começa a passar uma gravação de audio de algum lugar.

—Jackson- A voz de um homem desconhecido falava- Podemos repassar a historia?

—Esta bem....

Ficou tudo em silencio por um tempo.

—Meu nome real é Jackson Hopper....

Todos da arquibancada pareciam surpresos, todos conheciam a historia daquele garoto.

—Quando tinha 13 anos eu joguei um de meus amigos na fogueira em uma festa...., eu não me lembrava de nada no outro dia, a policia escondeu minha identidade e eu troquei de sobrenome. O garoto sobreviveu, mas....ficou com queimaduras horriveis....- Mais uma vez silencio.

—É só isso?- Pergunto o homem, Jackson respirou fundo.

—É....

A gravação parou, ouvimos disparos, todos os policiais pegaram suas armas, quando apontaram para a direção que o som surgiu, avia apenas uma arvore. No meio do campo, Jackson caiu de joelhos, um tiro no beito e outro na cabeça.

Todos se desesperaram quando viram a cena, sairam rasgando a faixa de "Não ultrapaçe" e sairam correndo, do meio da multidão uma coisa tocou o ombro da Lily.

Ela deu um grito, mas quando se virou era o Carter, seu cabelo estava bagunçado e ele parecia preocupado.

—Lily! Você ta bem?!

—O-onde você estava!! Ele...ele...

—Eu sei, eu vi..., escuta, quero que pegue seus amigos e vam para a delegacia, ficaram mais seguros lá!

—T-t-ta...tabom....

Lily ficou paralizada quando ele saiu, mas falou oque seu irmão disse, começou a procurar seus amigos.

Quando eles a encontraram, estavam juntos, e Grace segurava uma viga de ferro.

—Onde arrumou isso?!- Perguntou Lily.

—Importa?! Se prestar para bater em alguem ta valendo!- Ela respondeu.

—Onde você estava?- Perguntou Huby.

—Eu que pergunto..., esquece! Meu irmão disse para irmos para a Delegacia, ou arrumar um lugar seguro....

—Vamos para o Tunel Terror- Disse Noah- É mais perto e ninguem sabe onde fica direito.....

—Ta- Todos concordaram.

Entam pegaram o carro da Lily e foram indo. Ela estava indo bem rapido.

—Ae, me fala- Disse Grace- Quantas multas você tem?

—Nem uma...- Respondeu Lily.

—E quantas teria se seu irmão não ajudasse você?

—....24....

—Ah otimo!

Ela estacionou o carro igual a cara dela, mas eles sairam correndo e entraram, e foram ja trancando tudo.

Continua.....

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora