26º Incriminação

37 3 1
                                    

Estava um dia normal, digamos assim.

Lily, Grace e Hubby estavam na cafeteria em paz, esperando o pedido deles chegar.

O garçom veio e ele era muito bonito. Olhos azuis cabelo comprido preto com oculos redondo.

—Aqui- Sua voz era baixa e grave.

Ele entrega um caputino para a Grace, leite gelado pra Hubby e café pra Lily.

—Obrigada....- Disse Lily.

Ele não falou nada apenas acenou com a cabeça e saiu.

—É serio?- Perguntou Hubby.

—Oque?

—O garçom, Lily?

—Pera! Que??

Grace da uma risada.

—Você precisava ver como ficou vermelha.

—Olha, eu nunca mais vou ver ele na vida! Não tem como isso acontecer!

—Por mim tem- Disse Grace.

—Ou!!

Grace e Hubby riram. O celular da Hubby apitou.

—Hum..., o Noah postou um novo episodio do pod cast, que foi enviado de alguem chamado "amigo secreto"- Ela abre e a capa era o quarto dele sem nada- Oxe?

Ela coloca no ouvido e começa a escutar o segredo que ela contou para o Noah.

Absolutamente tudo, ate mesmo que ela encontrou o corpo da Lou. Grace a olha com cara de raiva.

—Oque você fez?!

—Filho da....

Ela se levanta e sai, Grace e Lily não entendem nada. Hubby chega dando voadora da porta do quarto do Noah, ela vê ele e Zöe na cama em baixo da coberta.

—Sai, tenho que falar com ele.

—Oque??

—Hubby! Seja lá oque for pode esperar!

—Não, não pode Noah- Ela vira o rosto para o corredor- Se vestem e espera lá fora.

Eles se vestem e Zöe sai e ela fecha a porta.

—Você ta de brincadeira?!!- Ele disse.

—Não! Você ta! Por que caralhos você gravou nossa conversa!!

—E-eu não gravei!

—Aé? Entam olha na sua pagina do Pod cast!

Ele abre o celular e começa a escutar.

—Hubby! Eu JURO que não fui eu que postei isso!

—É o SEU pod cast, Noah! Só esta no seu computador e no seu quarto! Quem mais alem de mim e sua mãe tem acesso ao seu quarto?!

—Hubby não fui eu eu juro!!! Eu nunca faria isso com você!

—Porra Noah!! Agora a Grace esta brava comigo! Ela era muito amiga da Lou!! Se não foi você! Entam que foi? Quem mais alem da sua mãe tem acesso ao seu quarto?

Eles ficam em silencio, Hubby se toca de alguma coisa.

—Filha da puta!

Ela abre a porta e Zöe estava sentada na escada, ela se levanta, Hubby a agarra pela blusa e a prende na parede.

—Oque você fez em??!! Ta querendo foder a minha vida só por ciume??!!!

—Do que você....

Ela da um soco na parede do lado da cabeça dela.

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora