Um ano atraz.....
Na delegacia de policia o segurança das cameras estava lendo uma edição da revista de "Olhe as novas garotas"
Uma pessoa completamente vestido de preto sobe a escada de emergencia, passa pelo corredor, e vai ate uma porta com senha. Ele usava uma luva preta coloca a senha da porta e a destranca entrando na sala de arquivos.
Procura na ala de provas de um crime acontecido dia 11/12/1997 o Ano dos ataques de Eymar Beker
Ele abre a caixa e avia todas as declarações e provas lá, mais ao fundo, uma mascara com X nos olhos e uma boca rasgada.
A pessoa a coloca e olha fixamente para a camera...., ate que pega e sai correndo sem deixar rastros de sua existencia....
Voltando....
—Olá pessoal! Estamos aqui com uma edição especial da Autópsia de um crime...estam buscando uma conexão entre os ataques de Shadyside no presente e do passado. Eu me pergunto sobre a mascara de Eymar, que parece que foi roubada da sala de provas no ano passado, mas parece que nunca foi informado.....
Ele faz uma pausa.
—Se eu fosse o Xerife Hudson, estaria a procura do paradeiro do principal suspeito daquela epoca. Entam me perguntaria, qual seria a conexão de Sath Palmer, ou melhor....Sath Loked com Eymar Beker? Por que ele seria o monstro por traz da mascara?....Aqui é Noah Foster com mais um episodio do Necroterio, em memoria de Zöe Leveske....
Ele aperta o pause.
Na delegacia Carter estava sentado na frente dele com a faca de bronze no saco plastico.
—Achamos isso no duto de ar da sua sala de aula. Tem ideia de como foi parar lá?
—Não....
—Tinha traços de sangue de Luna Consk nela...
—Essa faca....NÃO é minha....
Carter se reencosta no encosto da cadeira.
—Com as provas que temos, e sua suspeita de envolvimento com mais crimes no Canadá e com os assasinatos de Eymar Baker....
Eles ficam em silencio.
—Eu nunca machucaria um aluno....
—Hum...- Ele coloca a foto e a fixa de uma garota sobre a mesa- Iqual como gostava de Valentina Dugar? E depois ela foi encontrada assasinada?
—Eu.....vou esperar meu advogado...
—É, eu imaginei.
Avia varios reporters lá fora que estavam entrevistando o Xerife Hudson.
—O Baile de formatura das escolas ainda vai acontecer, mas pedimos que ninguem use mascaras. Os fundos arrecadados com as festas seram mandados para as familias das vitimas.
—Vai mesmo dar o baile depois da onda de assasinatos?- Pergunta uma reporter.
—Vamos, porque estamos confiantes que temos nosso homem preso!!- Ele fica em silencio- Isso é tudo, Obrigado.
Carter estava em sua mesa escrevendo umas coisas, quando Lily chega com um café.
—Oi, oque ta fazendo aqui?
—Eu....quero falar com o Sath.
—Oque? Lily você não pode! Estamos falando com testemunhas e....
—Eu SOU uma testemunha, Carter!- Eles ficam em silencio- E...se realmente ele for o assasino, vai ter uma reação quando me ver.,,,
Carter fica encarando ela, e Lily conhecia aquele olhar e o odiava.
—Você tem 5 minutos!- Ele fala.
—Otimo....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Mystery / ThrillerSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?