23º Marcas e recados

34 3 0
                                    

Ninguem sabia que o corpo da Lou avia sumido, apenas os envolvidos aquela noite. E aquilo estava latejando na cabeça deles.

Hubby estava andando na rua umas 19:20 da noite, estava indo para a casa do Noah, para ver ele gravando o novo episodio do Necroterio. Usava seu casaco preto com as mãos no bolso e o capuz cinza na cabeça.

Estava tudo vazio, ela escutou o barulho de uma lata de lixo caindo dentro de uns galpões. Ficou olhando e continuou andando, seu celular apitou e era uma mensagem de: Desconhecido.

Ela parou e abriu.

"MELHOR ME SEGUIR..."

Ela leu isso e outra vez o barulho apareceu, Hubby engoliu seco, foi indo ate o galpão onde estava vindo o som.

Pegou um pedaço de madeira do chão e se aproximou da porta, destrancou-a abriu.

Lá dentro uma fumasa saiu, ela tossiu e foi para traz, estava um cheiro estranho, quando a densidade abaixou ela viu uma pessoa sentada ali dentro. Se aproximou e sua garganta estava cortada.

—Meu Deus...., que MERDA!

Ela olhou para o tenis e era prateado brilhante, ela colocou a mão na boca impedindo de gritar. Ela avia achado...., avia achado o corpo da Lou.

Ja pegou o celular para ligar para a policia quando viu que em seu casaco estava pregado com taxinhas e algumas palavras. Se aproximou e leu oque estava escrito.

—"A Noite de natal, na casa dos Campbell...."- Ela leu.

Sabia oque ele estava falando, olhou para traz para ver se não tinha ninguem e tirou as palavras da roupa da Lou, colou em sua mochila, fechou o portão e saiu.

Foi correndo pela rua desesperada, não queria contar oque avia visto pra ninguem....

Se aquilo mudou a vida de uma criança de 7 anos oque faria se as outras pessoas descobricem?

Continua.....

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•
Por isso eu coloquei as frases no outro capitulo.

É um pequeno....acontecimento no passado da Hubby que eu explico depois...

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora