Faltava 7 dias para a formatura, todos os alunos deveriam ir na escola aquela semana. Noah estava de atestado por ter sido enterrado vivo, agora estava preso no hospital por 5 dias.
Quando o ultimo sinal bateu Hubby estava indo para a porta, ate que viu Lily e Grace saindo e varios flash, cameras e microfones enfiados em suas caras.
—Mais que merda....
Uma reporter a viu e começou a gritar.
—HUBBY DONFORT!!!! Como esta o garoto zumbi que foi enterrado vivo?!!- Ela tentou passar por alguns seguranças que impediam todas aquelas pessoas de invadirem a escola.
Quando ela gritou chamou a atenção de varios, Hubby não sabia oque fazer, entam foi puxada para um corredor.
—Oque?....
—Vem!- Era o Luca- Não precisa passar por todos essa gente!
Ele sai correndo e ela vai atraz. Chegam na entrada do estacionamento e não tinha quase ninguem.
—Valeu...- Hubby ja estava se virando para ir em bora quando ele impediu.
—Espera! Você vai de apé?
—Sim.
—Posso te dar uma carona ate sua casa- Ele diz- Eu vou de moto, e tambem os reporters podem ver você pela rua!
Ele tinha certeza que se tratando na garota que ele esta falando ela diria: Para de ser idiota, não preciso da sua ajuda. Mas ao invez isso ela respondeu;
—Pode ser uma boa....
Ela se aproxima de sua moto.
—Mas eu só tenho um capacete....- Ele diz, entam estica o braço com o capacete pra ela- Você usa.
Ela pega e o coloca em sua cabeça enquando Luca ligava o motor. Hubby se senta na garupa e abraça a cintura de Luca. Ele da um leve sorriso que torce mentalmente para Hubby não ter visto.
Eles andam por algumas quadras, ate que chegam em uma rua sem saida, vam ate o final e a penultima casa era a casa de Hubby. Um estilo simples de casa Norte-Americana.
Ela desce e tira o capacete, Luca continua na moto a observando.
—Por que ofereceu essa carona? Bom...., eu meio que fiz você ser espancado e quebrei seu tablet.
Ele olha para frente e suspira depois volta a olhar pra ela.
—Na verdade eu não sei, eu tento entender, seu nome esta circulando por todos os noticiarios de Shadyside, isso deve ser....irritante...
—Pelo menos ate agora não me obrigadam a falar nada.
—É....
Eles ficam em silencio por um minuto.
—Tem uma caneta?- Ele pergunta.
—Tenho...- Ele tira desconfiada da bolsa e entrega pra ele.
Luca segura a mão de Hubby e anota uns numeros.
—Você é bem descarado- Diz Hubby sorrindo.
—Fazer oque?- Ele ri tambem.
Coloca o capacete e se despede dela.
—Adeus, Alerquina...- Hubby ri.
—Por que?
—Não me questione!
Hubby entra em sua varanda vendo Luca ir em bora e sumir na rua com a moto. Ela entra em casa para se arrumar pra ir no hospital ver o Noah.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Mystery / ThrillerSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?