Lily vai pegar um suco de uva e a Hubby estava pegando tambem.
—Cade o xerife?- Ela pergunta.
—Eu não sei- Responde Lily- Deve estar atrasado.
—Bom, entam isso é de familia, o Luca tambem esta nem atrasado!
Elas saem conversando.
—E cade a Grace?- Pergunta Hubby.
—Ela vai vim daqui apouco, mas não quer ficar muito, entam vai dar um pós festa na casa dela. Podemos ir lá depois!
—Claro.
Lily se afasta dela e o Noah chega. Ele analiza o vestido preto com estrelas da Hubby.
—Uau, uma legitima madame Steampunk, com um toque gótico!
Ela vê ele uma gravata borboleta roxa com listras azuis.
—E você é o cerimonialista?
—Eu ia ser o Babadook, mas minha mãe fez essa gravata, e eu não podia decepcionar ela!
—Que fofinho- Hubby ri.
—É, fazer oque....
Grace chega com um vestido longo preto com o braço direito de renda ate o pulso e o esquerdo sem alsa.
—Oi- Lily fala- Isso ficou bem legal!
—Isso ta me matando, eu vou ir logo pra casa trocar de roupa e fazer a minha festa....
—Bom, enguanto não vai, vamos dançar!
Hubby estava parada perto do palco quando Luca se aproxima.
—Oi!- Ela fala- Onde estava?
—Foi dificil colocar essa roupa....
Ela sorri. Luca estende a mão em sua direção.
—Quer dançar?- Ela pega na mão dele e os dois vam.
Elas começam e depois de um tempo Grace vai pegar um suco. Entam Lily se senta no sofá.
—Eu vou pra minha festa, você podem ir lá depois.
—Claro...- Lily responde.
—E afinal, essa bebida e pessima!- Diz Grace e Lily ri.
Grace sai e vai em bora.
As luzes se apagam. Todos estavam confusos quando no telão apareceu um video do xerife, amarrado em uma arvore.
—Ai meu Deus!!!- Uma garota gritou- Aquele é o Xerife Hudson!!
Em um carro do outro lado da rua do salão estava Luca, colocando balas em uma arma.
Na delegacia estava passando um aviso:
—Atenção para todas as unidades de Shadyside. Um prisioneiro cujo nome é Sath Palmer esta armado, e é perigoso.
No corredor da cela do Sath avia varios policiais mortos e sangue para todos os lados.
—Atenção, isso é um alerta para Sath Palmer! Que fugiu da prisão municipal de Shadyside! Esta armado, e é perigoso!
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Mystery / ThrillerSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?