Lily, Grace e Noah estavam no tunel terror.
—Entam se não foi a Zöe, quem foi?- Perguntou Lily.
—Não sei...
—Não da pra você chegar ate o aparelho que foi publicado pela rede?- Perguntou Grace.
—Eu não sei fazer isso muito bem....
—Pesquisa- Disse Lily- Vai que alguem sabe....
—Boa...
Noah entra na internet e começa a pesquisar.
—Achei! Aqui tem uma "Clarisse Zon", vou mandar uma mensagem....
Ele manda e ela ja respondeu na hora com o endereço e o horario para eles se encontrarem.
—Nossa, que rapido....
—Amanhã tem o circo- Disse Grace- Por isso ela quer se encontrar lá essa noite..., essa garota é meio esperta....
Hubby bateu na porta do quarto do Noah ninguem atendeu.
—Noah?- Ela abre e entra.
Estava uma bagunça, oque era meio normal, mas em cima da mesa do computador tinha 3 rolos de linha, verde, amarelo e vermelho.
Ela pega e não entende nada, mas na parede atraz de um poster enorme de Circo dos Horrores estava uma linha vermelha caindo atraz do poster.
Hubby o levanta e tinha um quadro de assasinatos na parede, varias fotos de pessoas na rua.
—Meu deus Noah....
Metade era com teorias sobre pessoas, aviam fotos com X em uma lista.
Improvaveis: Suspeitos:
Lily. Hubby X
Grace. Luca
Zöe. Carter X
Simon. Simon—Porra....- Provavelmente avia marcado "X" nela e em Carter por causa do ataque na delegacia. Ela sai e fica pensando em alguma coisa....
De noite Noah chegou no local do encontro, era um parque que iria ter apresentação de circo no outro dia.
—Olá??? Alguem?.
A visão dele ficou embaçada e ele desmaiou. Quando acordou estava amarrado em um carrinho de bate bate, em uma pista com desenho de palhaço.
—Droga...., DROGA!!! SOCOOOORRO!!! SOCORROOO!!!
Alguma coisa se mexer em um carrinho atraz dele, uma pessoa com um saco na cabeça, ele entrou em panico, tinha certeza que poderia ser o assasino.
—Que porra!!- A pessoa tirou o saco da cabeça e era a Hubby.
—Ufa...., que bom que é você....
Eles estavam amarrados com cordas, Hubby tentou se soltar mas não conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Mystery / ThrillerSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?