—O Hallowen costuma ser um dia de comemorações em Shadyside, mas des da serie de assasinatos, essa noite pode se tornar uma noite de puro terror!- Noah faz uma pausa dramatica.- Essa noite vai ter a festa no novo parque da cidade, todos estaram lá, mws....Quem pode ser a proxima vitima? O perturbado dessa noite que vai ter seus segredos expostos? Descobriremos....., Aqui é Noah Foster e você esta ouvindo mais um episodio do Necroterio....
Ele aperta o pause.
—Otimo....
A lua foi subindo no céu, todos estavam fantasiados, avia policiais por toda parte. A festa estava proibida ir com mascaras ou qualquer coisa que cobrisse o rosto.
Lily estava andando sozinha no meio das pessoas, estava vestida de Chucky, ela olhou para a barraca de pipoca e viu um volto a olhando, ela saiu correndo quando alguma coisa segurou seu ombro. Ela tirou rapido e se virou.
—EI!- Era Hubby vestida de Wandinha de Familia Addams- Lily, você ta bem?
—S-sim...eu to bem...
—Oi pessoal!- Grace brotou do nada do lado delas vestida de Vampira.
—AI, MEU, DEUS!!- Uma voz familiar disse- Hubby você realmente me conhece!!
Noah se aproximou com uma fantasia do George de IT.
—Veio vestida como uma personagem de um dos meus filmes favoritos!!!
—Eu achava que você gostava de outros filmes mais macabros...- Disse Grace.
—Eu gosto! Mas serio! Familia Addams é um CLASSICO!
—É mais para comedia do que para terror, Noah- Disse Hubby.
—Mas não deixa de ser arripiante!
—Gente!- Lou chegou vestida de Quadrado.
—Que isso?- Perguntou Grace.
—Rond 6- Respondeu Lou, feliz.
—Bem legal- Disse Hubby.
O celular da Lily começou a tocar, ela se afastou um pouco dos outros entam atendeu.
—Alô?
—Boa Noite, Lily....- Uma voz sinistra respondeu- Fantasia legal....
Ela começou a olhar em volta.
—Esta com medo?
—Oque é que você quer?!
—Se quiser seu irmãozinho de volta é melhor se olhar no espelho....
A chamada desligou, Lily olhou em volta e percebeu que seus amigos aviam sumido. Ela foi correndo ate lá, quando entrou estava presa no Labirinto, ela se via por todas as partes, um vulto passou atraz de suas costas, entam sumiu.
—Carter!!!- Ela gritou.
Um espelho quebrou atraz dela, o assasino estava com uma faca de bronze e uma mascara com X nos olhos e a boca costurada, Lily saiu correndo desesperada, ela olhava para o lado e ele estava a seguindo.
—SOCORRO!!!!- Um espelho a sua direita se quebrou, ela caiu no chão de arrastando.
O Assasino estava olhando pra ela, quando ele ouviu o barulho das viaturas de policia entam saiu correndo. Depois de 1 minuto Carter apareceu.
—Lily!!- Ele se abaixou do lado dela- Você ta bem?! Esta tudo bem?!
—E-eu to bem....
Ele a levou para fora, ela ficou sentada na ambulancia enrrolada de um cobertor, seus amigos se aproximos.
—Graças a Deus!- Disse Lou que ja chegou a abraçando.
—Oque esse filho da puta fez com você?- Perguntou Hubby.
—Ele não fez nada...., não estava com uma mascara do meu rosto, ele realmente só queria me assustar....
—E conseguiu pelo visto!- Falou Noah.
—Não quero abaixar a bola pra ele...., é isso que ele quer....
Hubby olhou para o lado e atraz da faixa da policia estava o garoto estranho de capuz preto observando eles.
—É....é exatamente isso que ele quer....
Ele deu um pequeno sorriso para Hubby entam saiu.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Mystery / ThrillerSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?