Lily estava em casa, depois da ligação e as mensagens do possivel assasino, ela tem medo de sair na rua depois das cinco da tarde. Seu irmão estava na sala e ela em seu quarto, ele não trabalharia aquela noite para poder estudar um pouco mais o caso da primeira vitima do assasino, Emily Rose.
Seu celular voltou a tocar, se questionou se deveria atender, mas sabia que ele iria continuar ligando o tempo todo.
—Oque você quer?
—Não é uma boa hora para uma conversa, Lily?- A voz sinistra e claramente modificada respondeu.
—Conversa do que?
—Nunca se perguntou onde estam seus pais?- Lily se levantou da cama olhando para o nada, agora estava prestando atenção- a vida toda foi você e o seu irmão....., por que?
—Eu...
—Você não sabe! Hahaha! Vá perguntar, Lily...., descubra o segredo da sua familia....
Ele desliga na cara dela. Aquilo realmente a fez pensar, Carter nunca avia tocado no assunto de seus pais ou do resto de sua familia. Quando ela era pequena ele dizia que eles moravam em outro país, aquilo fazia sentido para uma criança, mas agora não mais.
Ela resolveu descer, ele estava no sofá e cheio de papeis em volta e na mesa.
—Carter...- Ele olha para a escada.
—Ah! Oi! Aconteceu alguma coisa?
Ela vai e se senta ao lado dele.
—Oque aconteceu com nossos pais?
—Oque? Lily...
—Você escondeu alguma coisa de mim a vida toda!
Carter parecia ter ligado algum ponto.
—Ele falou com você?
—Quem?
—O assasino, Lily!! Ele falou com você não é?
—Carter isso não interesa! Oque aconteceu com nossa familia??
Ele percebeu que não conseguiria fugir da pergunta.
—Nossa mãe foi internada em um hospital psquiatrico quando você tinha 3 anos.
—O-oque??
—Isso foi...foi tudo culpa do nosso pai...
—Oque ele fez?- Carter parecia preocupado e demorou a responder- Carter! Oque ele fez??
—Nosso pai foi o Assasino em Massa mais procurado na decada de 80, ele era um inendiario, matou muitas pessoas e deixou nossa mãe maluca!
Ele suspirou.
—Ele a amarrou em uma cadeira na sala e tentou botar fogo na casa, eu estava dormindo...., eu não a ouvi gritar..., apenas acordei quando senti o cheiro de fumasa, ela quase morreu aquela noite....
—Carter....
—Eu corri pelas escadas e vi seu vestido pegando fogo...., eu peguei um balde de agua e apaquei as chamas, ela me pegou no colo e saimos correndo da casa....
Lily ficou completamente chocada.
—Ela ficava me observando todas as noites depois disso, cantava no meio da noite e nunca dormia, ate que uns homens de branco entraram em casa e levaram ela....
—Carter...., eu não sabia....
—Ele era assim por causa do nosso avô, ele tambem era um assasino- Ele olhou para cima tentando esconder uma certa lagrima- Esta feliz Lily? Feliz em saber que nós viemos de uma familia de doentes e Monstros?
Uma lagrima caiu do rosto dela, ele se arrependeu um pouco de dizer aquilo.
—Eu me tornei detetive porque NUNCA! Quero seguir os pasos da nossa familia...., e eu não queria te contar por que você era apenas uma criança....
—A-apenas me lembro de crianças dizerem que nossa familia era perfeita....
—É, mas não era, não existe familia perfeita, Lily.
—Obrigada por me contar....
—Um hora ou outra você deveria saber a verdade......
Lily o abraçou, sentiu profundamente que aquilo foi muito dificil pra ele, ela não de lembrava de nada, nem do rosto ou da voz dessas pessoas, mas Carter sim...., e aquilo...., foi um trauma para uma criança....
—E sobre o Eymar Beker?
—Isso é uma historia para outro dia, Lily.....
Continua...
Esse capitulo foi uma leve depressão sabe?
Mas tudo bem, logo vem uma morte ai vam superar o passado da LilyKSKSKSK brincadeira
Ou não. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Mystery / ThrillerSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?