13º Historia em Quadrinhos

48 3 0
                                    

Na escola estavam todos olhando para Lily, com uma cara de pena. Isso a estava deixando muito irritada, eles estavam sentados na arquibancada.

—Acha mesmo que alguem quer ficar nessa cidade? -Perguntou Noah.

—Eu desisto!- Lily se sentou do lado de Hubby.

—Oque foi?- Perguntou Lou.

—Todos estam me olhando com pena! Como se eu fosse uma criança!

O sinal bate e todos vam indo para as salas.

—Bom...., temos que ir!- Noah se levantou e eles foram.

Na sala de aula aquele menino estranho estava mexendo em seu tablet.

—Por que todos acham que eu sou coitadinha?

—Lily- Disse Hubby.

—Que foi?

—Cala a boca.

Ela se sentiu meio ofendida, a professora começou a dar a aula de Mitologia.

—Entam, alguem sabe alguma coisa do nosso dia a dia que poderia ser considerado um mito?

Noah e o menino estranho levantou a mão.

—Diga, Luca.

—Talvez os herois de Shadyside....

—Como assim?- Perguntou Noah.

—Vocês não sabem?- Ele desligou o tablet e colocou a tela para baixo na mesa- Os seis de Shadyside...., estam todos apostando quem vai morrer por ultimo...

—E quem são os "Seis de Shadyside"?- Perguntou a Professora.

—Bom...- Ele e Hubby se encaram- Acho que vocês sabem quem são...

Hubby o fuzilou com o olhar e ele voltou a mexer no tablet. No intervalo todos estavam sentados no refeitorio.

—Ae, sabe aquele teatro de ação de graças?- Perguntou Grace.

—Sim- Todos responderam.

—Estou na lista das finalistras para ser a personagem principal....

—Parabens, Grace!- Disse Lily.

—Obrigada....

Hubby continuava encarando o garoto, as vezes ele olhava mas não fazia nada e apenas ficava olhando no tablet.

—Ele é muito estranho...- Disse Hubby.

—Você não por estar encarando ele por 10 minutos?- Perguntou Lou.

—Vamos ver oque ele esconde nesse tablet...- Hubby se levantou e foi ate ele.

Ela se apoiou os braços na mesa.

—Oque é que você mexe tanto nesse tablet?

—Não é nada importante.....

—Tabom, entam me deixa ver isso...- Ela pega da mão dele e ele se levanta e tenta pegar devolta.

—Me devolve!!

Ela começou a passar as paginas e tinha varios desenhos dela e seus amigos em historias em quadrinhos, a maioria das vezes machucados e com sangue.

—Oque diabos é isso?!

—Me devolve!!!

Ele estava atravessando a mesa para pegar e ela se afastou para a mesa dos seus amigos, e foi passando as fotos.

—Olhem isso!! Ele desenha agente!

—Não É oque vocês estam pensando!!!

Avia um ultimo desenho da Lily na feira de Hallowen com o celular na mão olhando para a esquerda.

—Oque você...- Lou foi interrompida.

Ele arrancou o tablet com tudo da mão da Hubby.

—Você é um maluco!!

Ele empurrou a Hubby para traz e uns garotos vieram e começaram a bater nele, ele caiu no chão e ficaram o chutando.

—Ei! Ei!! Eii! EII!!!- O diretor chegou com uns professores, eles distanciaram os garotos e ele se abaixou do lado do Luca.

Seu olho esquerdo estava roxo, sua barriga cheia de ematomas e um pouco de sangue em sua boca.

—Esta tudo bem.- Dizia o diretor- Você vai ficar bem....

Continua....

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora