44º Patrulha

21 2 0
                                    

O xerife estava saindo de casa para uma ultima ronda antes da formatura. Ele entra no quarto do Luca e vê ele desenhando.

—Luca, to saindo.

—Ah, ta...- Luca esconde os desenhos rapidamente- Eu tenho que arrumar minha roupa, você sabe onde ta?

—No meu quarto....- Ele sorri e vai ate lá.

Hudson entra no quarto dele e olha uma pasta com desenhos estranhos. Todos dos 6 de shadyside. Avia um com o Noah em uma cadeira com uma facada no peito.

Ele vai passando e tinha varios desse tipo sangrento, ele pega alguns debaixo da pilha e esconde em sua bolsa.

Entam sai. Fica patrulhando pela vizinhança e batendo em umas portas,

Ele se aproxima de uma casa e toca a campainha, nada, entam bate na porta e ela abre.

—Olá?- Ele entra com a mão na arma- É a policia, tem alguem em casa?

Ele continua entrando e nem um sinal de vida.

—Alguem? Aqui é o Xerife!- Ele para e vê que em cima da mesa avia um computador que mostrava um quarto.

Uma garota sai do banheiro enrrolada em uma toalha e com outra na cabeça e começa a se trocar, o Xerife fecha o computador com tudo.

Era uma garota que ele conhecia de cabelos castanhos, era Lily Harper, o assasino estava a espionando.

Ele escuta um barulho vindo de suas costas e puxa a arma se virando, quando o assasino a joga para longe. Segura a cabeça do xerife e quebra um quadro com ela e ele desmaia.

Noah estava em cima do palco comandando as musicas.

—Estudantes de Shadyside!! Agora é nossa hora de comemorar!!!- Ele aumenta o som e todos vibram.

Continua....

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora