1° A Morte da Boas Vindas

596 17 10
                                    

ATENÇÃO!!!

Temos a continuação de Assasinato de Emily Rose: Anarquia
Podem ler depois dessa, é maravilhosa prometo ;)

Temos mais fanfics com trama de terror, suspense e assassinos assim também.

Boa leitura....

O ano era 200o, Emily era apenas uma garota normal de 17 anos, quando foi surpreendida pelo show de Talentos da escola.

Ela estava no palco, super ansiosa, a escola cheia, muitos pais e alunos todos a olhando, começou a cantar lindamente, ate que o microfone parou de funcionar, todos ficaram confusos, as luzes se apagaram e ninguem via nada.

Depois de 10 minutos na escudidão, quando as luzes volaram, Emily estava caida no chão, sangrando pelo peito, engastando no proprio sangue. Todos de desesperaram e começaram a correr.

Seus pais foram ate ela desesperados! Mas quando chegaram, a garota ja estava morta....

No telão, começou a passar um video, um pod cast de Emily.

Ela sempre era a garota certinha da escola, sorridente que sempre participava das atividades escolares, mas não era nem uma santa como todos pensavam.....

4 pessoas foram colocadas na lista de suspeitos.

1- Simon Bughard.
Um amigo da Emily, ele estava feliz vendo ela cantando, ou poderia te-la apunhalado pelas costas?

2-Lily Harper.
Apenas a cunhada dela, ela é mais conhecida pelo seu irmão "Carter Harper" o famosinho detetive de Shadyside!
Na verdade ele só entrou no caso porque tinha um relacionamento com a Emily, ou gostaria de mata-la?

3- Hubby Donfort.
Era apenas uma colega de sala, ela e Emily normalmente faziam trabalho juntas, ela sempre ouvia os alunos susurrando sobre ela nos corredores, tambem conhecida como a "Sociopata".

4- Grace Campbell
Melhor amiga da Emily, suspeita do assassinato por acharem que Grace é apaixonada por Carter e que matou Emily para ficar com ele, essa teoria poderia ser verdade?

Fassam suas apostas.....

Continua.....

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

Olá novamente, essa fic é mais de suspence voltada para Assasinatos e misterio.

Eu espero que vocês gostem. Como muita gente tem preguiça de ler capitulo grande eu vou fazer menor desa vez taBOM?!!

Espero que gostem é isso, adeuses....

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora