Luna estava colocando cartões nos bancos com a foto da Emily e a legenda "Sua justiça será feita"
Em cima do altar avia um amigo dela completamente vestido de branco e com um capuz na cabeça, arrumando as caixas de som.
—Sabe Marcos, acho que isso realmente vai ajudar!- Ela ia colocando os cartões e falando- Muitos se sentem desprotegidos agora e por isso que...- Ela se vira mas o garoto avia sumido- Marcos?
Ela olha em volta de tudo.
—MARCOS!!- Ele não apareceu e nem respondeu- Qual é? Sem brincadeirinha! Estamos atrazados!
Ela suspira e pega seu celular e liga pra ele, uma voz com sono respondeu.
—Alô?
—Aparece vai! Temos que terminar as coisas!
—Do que é que você ta falando?
—Você estava em cima do altar agora esta se escondendo de mim!
—Luna, eu estou doente, fiquei em casa o dia todo, eu não estou ai.....
Ela parou e ficou em choque, no telão atraz dela começou a passar um video de sua voz falando.
—M-marcos...eu te ligo depois!- Ela desliga o celular.
Ela falava coisas horriveis no video.
—Ah não....
A voz no telão dizia: Todos me obrigam a ser perfeita! Eu sempre fasso muitas amizades para depois destrui-las lentamente. eu nunca gostei daquela escola! Os alunos são podres e os professores tambem!
E continuava falando coisas desse tipo, ela olha para traz e vê a mesma pessoa de branco a observando. Ele estava com os dois braços juntos na frente da barriga.
—Ah....é....- Ele usava uma mascara com o rosto da Luna- Olha! Eu talvez possa ter gravado um pod cast! Mas....
Ela foi indo para o lado e a pessoa foi a seguindo.
—Eu...eu postei anonimamete! Todos sabem que é dificil ser a garota certa....
Ele descruza os braços e tinha uma enorme faca de bronze em sua mão.
—Ok....- Ela estava tremendo completamente- Me desculpa! Tabom? Eu juro que apago o video....
Ele começou a arrastar a faca no banco a medida que ia seguindo ela.
—Eu...eu...- Ela olha no fundo e vê a porta de saida.
Ela sai correndo ate lá, passando reto pelo banco da pessoa, ela chega na porta mas não consegue abrir.
—SOCORRO!!!! SOCORRO!!!!- Ela gritava em agunia.
Olhou para traz e o assasino estava logo em suas costas, fez um enorme corte em seu braço.
—AH!!!- Ela caiu no chão e foi se arrastando deixando uma trilha de sangue por baixo dos bancos.
Ela olhava de um lado para o outro e não via nada, se apoiou no banco e tentou se levantar. Quando olhou para sua direita ele estava parado com a faca com seu sangue pingando.
—AHHHH!!!!- Ela saiu correndo e entrou dentro de um armario.
Ficou tremendo, pegou seu celular e digitou o numero da policia.
—Atende...atende...
—Central de crimes, quem esta falando?
—Luna!- Ela disse- O assasino esta aqui! Ele esta me seguindo! Ele....- Uma faca atravesou sua cabeça saindo em sua testa.
O telefone caiu no chão e a ligação caiu, a menina ficou estatica, parada, agora sem vida.
As pessoas lá fora estavam angustiadas que a porta não abria.
—Com licença...- Um homem de terno preto tirou umas chaves do bolso e destrancou, eles viam sangue no chão e por baixo dos bancos.
O pod cast estava passando, a garota estava dentada no primeiro banco parada com moscas a rodeando, eles se aproximaram e muito sangue saia de sua testa, ela estava amarrada.
Entam novamente, o assasino apareceu..., e sumiu sem deixar registros....
Continua....
Serio! Eu me arrepiei de escrever esse capitulo KSKSKSK, do tipo Bom!
A fic esta classificada como Maduro porque tem palavrão e cenas desse tipo. Se vc leu ate aqui, parabens, você é maluco iqual a mim.
Amo vcs, tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚
Misterio / SuspensoSeu desafio: Ligar os pontos e descobrir quem esta por traz da onda de assasinatos. Quem é o Mestre? E quem é a Marionete?