21º Prainha

36 3 0
                                    

Noah estava surtando um pouco...Estava andando de um lado para o outro.

—Noah, você ta bem?

—NÃO! Nem um pouco!

—Relaxa! Foi a Zöe que te chamou pra sair.

—Por isso mesmo que estou nervoso! Ela é tão...- Ele para e olha para o teto, Hubby estrala os dedos e ele volta- Oi?

Ela revira os olhos.

—Tabom anda logo!

Noah ficou esperando na frente de sua casa e Zöe chegou com seu carro.

—Vamos?

—Claro!!- Ele se vira pra Hubby- E agoraaa??!

—Ta esperando oque? Vai logo!

Ele entra e eles vam. Noah não sabia pra onde estavam indo mas ja estava adorando.

Chegaram em uma praia completamente sozinha, atraz de uma floresta, tinha um enorme lago e areia em volta.

—Uau...- Disse Noah.

Eles sairam e Zöe abriu o porta malas, lá tinha umas roupas de banho e toalhas.

—Pequei umas coisas pra você...., espero que não se importe...

—Não! Não! Claro que não! -Eles riram.

Ela pegou uma sexta de piquinique e colocou no chão. Eles ficaram conversando por um tempo.

—Vamos entrar na agua?!

—Claro!!- Disse Noah.

Eles se trocaram e entraram, ficaram brincando por um tempo ate entardecer.

—Isso foi incrivel!- Disse Zöe.

Eles deitaram na areia respirando rapido.

—Legal....

Zöe ficou encarando ele. Noah segurou seu rosto se levantou e a beijou. Ele queria que o tempo parace e que aquilo duraçe pra sempre.

Eles se afastaram e se olharam.

—Bom....- Disse Zöe.- Você é uma caixa de surpresa Noah Foster....

Continua.....

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora