Prólogo

52 5 2
                                    


Alícia

Depois de um dia cansativo de trabalho, tudo o que eu queria era estar em casa curtindo minha cama, com algumas fatias de pizza, uma taça de vinho, meu controle da TV e maratonando minha série favorita, mas não, ainda estou no escritório acertando os últimos detalhes do casamento da minha melhor amiga. Como pode dar tanto trabalho organizar um casamento?! Nota mental: Nada de organizar casamentos para as amigas, já é o segundo e você sempre se empolga no início, se arrepende no meio e se apaixona no fim!

É amiga, quem diria que esse dia chegaria tão depressa!

Carina vai se casar daqui há alguns dias com seu melhor amigo, Théo, aquele típico caso de paixão entre amigos. Eles dois realmente foram feitos um paro o outro. Gostos em comum, ideias parecidas e sonhos que caminham lado a lado. O amor entre eles é realmente lindo, mas nada que me convença a mudar de ideia.

Eu sei que a vida não é um mar de rosas e que nem tudo precisa ser perfeito o tempo todo, mas eu não sei se conseguiria abrir novamente o coração para me decepcionar, não depois de ter sido tão machucada como fui. Casamento é para aqueles que acreditam que acordar todos os dias com a mesma pessoa, é lindo e maravilhoso, um exemplo disso são os pais da Carina, eles sim fazem meu 0,01% acreditar novamente que pode sim existir amor e relação feliz, saudável e duradoura.

Foram muitas noites chorando e relembrando tudo o que o Otávio me fez sofrer e hoje depois de ter me libertado e seguido em frente com minha vida, mesmo que vez ou outra os fantasmas do meu passado insistam em aparecer, a única coisa que quero é lutar por aquilo que acredito e nesse exato momento é não me apaixonar. Eu só não contava que a vida fosse me dar uma rasteira e me mostrar quem é que manda!

Vidas Cruzadas ( COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora