Minha cliente se chama Bruna, uma jovem influencer que quer melhorar sua imagem, pois vai morar fora do país. Ela me contou um pouco sobre sua vida, disse que sofreu muito no passado por estar acima do peso e que se viu excluída, primeiro por pessoas ao seu redor, e depois por ela mesma que não gostava de se ver próxima a pessoas lindas e magras, pois sua vontade era morrer. Bruna contou que fez inúmeras dietas e que nenhuma delas trazia o resultado que ela esperava, embora conseguisse perder peso, ela continuava se achando feia, até que começou que se viu no fundo do posso ao provocar o próprio vómito. Ela se emociona ao me contar sua história, mas afirma que é importante dizer para que eu entenda sua jornada.
Bruna começa a contar como superou e vem lidando com sua imagem, e ela diz que um amigo que ela conheceu no período em que ficou internada em uma clínica de reabilitação, foi o suporte que ela precisava para se amar. Ela diz que ele quando chegou a clínica, era quieto na dele e que não gostava de conversar com ninguém, até ver ela chorando copiosamente em um canto escondida por querer se matar. Ele então a ajudou e contou que havia tentando o mesmo contra sua vida, pois havia machucado uma pessoa que só queria o seu bem, e ele por estar doente, não conseguia conter seus pensamentos.
Percebo que Carina se aproxima lentamente e sua cara não é das melhores.
— Essa aqui é minha sócia e amiga Carina. — digo.
— Olá tudo bem? — ela responde.
— Tudo bem... Eu não pude deixar de escutar sua história. Imagino que você tenha sofrido bastante.
— Sim, muito, mas hoje estou vivendo um dia de cada vez. Perdoei a todos que me fizeram mal, me alimento de forma saudável, pratico exercícios todos os dias, pois me faz bem. Gosto de estar ao ar livre fazendo uma caminhada, corrida, ou até mesmo pegando pesado na academia, isso me motiva a continuar vivendo, realizando meus sonhos e conquistando meu espaço.
— Você tem uma história de superação muito bonita. — digo.
— Obrigada! — ela responde com um sorriso que parece dizer: Eu lutei muito para estar aqui e eu consegui!
Gostei dela.
— Hoje tenho mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, com um público bem feminino, com histórias semelhantes à minha ou que sofreram algo de diferente, mas que tenha machucado igual. E eu só tento retribuir da melhor forma possível e é esse um dos motivos que me fez vir até aqui. Ajudar uma pessoa que hoje faz parte da minha como meu; melhor amigo, companheiro, confidente e lutador assim como eu.
— Como assim? — digo sem entender.
— Há alguns anos você, assim como eu, sofreu na mão de uma pessoa...
Não deixei que ela terminasse o que estava tentando dizer.
— Desculpa, mas não estou entendendo aonde você está querendo chegar.
Carina se põe ao meu lado, também sem entender nada.
— Eu só preciso que antes de tudo você me escute. — Ela diz.
— Se for sobre o que estou pensando, eu não quero escutar. É melhor você ir, você não me procurou para...
— Não, você tem razão. Não te procurei por precisar de um novo estilo, gosto do meu. Te procurei para que ele possa te pedir perdão por tudo o que te fez, para que assim ele possa seguir a vida dele, a nossa vida.
— Você está falando do Otávio? — Carina pergunta. — Sinceramente, é melhor você ir embora e não voltar mais. Ela não quer saber nada desse infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas ( COMPLETO)
RomanceAlícia tem uma vida tranquila, harmoniosa e rodeada de pessoas que a ama, mas nem sempre foi assim. Hoje ela é uma mulher determinada a realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos. Entretanto, os traumas do passado a fizeram desacreditar no amo...