Mirella:
Adentrei a casa com Stéfani ainda ao meu lado e Bianca me olhou irritada.
- Bianca: Manda as duas embora. - foram suas palavras antes de ficar em completo silêncio e ignorar tudo que eu falava.
(...)
- Mirella: Será bastante lucrativo. - expliquei sentando ao seu lado.
- Bianca: Não precisamos. - ela respirou fundo colocando a xícara de café na mesa de centro. - Temos dinheiro pra comprar Minnesota inteira se quisermos. Você não vai participar disso.
Revirei os olhos e ela me encarou séria.
- Bianca: Estamos bem depois de anos, Mi. - ela segurou minha mão. - Não pode estragar tudo agora.
- Mirella: Bianca...
- Bianca: Olha ali. - ela apontou para Isabella e Bianca que se mantinham deitadas no tapete da sala de jogos enquanto dividiam um tablet assistindo algo. - Pode perdê-las se continuar com essa ganância. - ela disse paciente.
Observei as duas pequenas por alguns minutos e um frio na barriga me atingiu só de imaginar.
- Bianca: Agora olha pra ela.. - ela moveu a cabeça apontando indiretamente para Stéfani. - Eu vejo a forma que cuida dela, o jeito que a trata como aparenta ser calma e menos egocêntrica quando tem ela por perto.
- Mirella: Por que está fazendo isso? - questionei em um fio de voz.
- Bianca: Porque independentemente do que digamos uma a outra, ainda quero você viva. - ela disse paciente. - Manda a mamãe embora.
Suspirei pesado, indecisa.
- Bianca: Você precisa dela. - ela olhou para Stéfani e voltou a olhar pra mim. - Ela te faz bem. Não a deixe ir, não estrague tudo agora...
Eu encarei Stéfani por alguns segundos e Bianca tocou meu rosto.
- Bianca: Não quero que termine em uma cadeira elétrica após esperar anos no corredor da morte. Você não merece isso... - ela disse com os olhos marejados. - Não merecemos essa tribulação outra vez.
A observei quase convencida.
- Bianca: Por favor...
Beatriz veio em nossa direção com um sorriso magnífico, parecia trazer a conclusão precisa que eu ocultava.
Fechei os olhos ao sentir a pequena me abraçar e sussurrar que estava com sono.
- Mirella: Pode fazer.
Bianca assentiu pegando o telefone e discando um dos números internos e privados que diretamente era conectado ao pequeno "ponto" no ouvido de Lipe. Ela pediu que ele cancelasse a conversa e desse um jeito de que Márcia e Tábata saísse.
- Bianca: Lipe... - ela disse antes de desligar. - Pede pra prepararem o jatinho, vamos fazer uma viagem à noite. - ela concluiu antes de desligar.
A encarei confusa.
- Beatriz: Lembra que você disse que recompensaria? - ela disse sorridente.
Sorri também e ela subiu pro meu colo envolvendo meu pescoço com os bracinhos e deitando a cabeça em meu ombro.
- Beatriz: Pode levar a tia Stéfani? - ela me surpreendeu com a pergunta baixa, feita em um sussurro ao pé do meu ouvido.
- Mirella: Eu não deixaria ela, pequena. - respondi sincera levantando-me em seguida enquanto Bianca tinha um sorriso doce nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
FanfictionMirella Fernandez, dona da maior máfia da América latina. Após a morte de seu único amor, seu coração se fechou, sendo capaz de amar somente o que restou de sua paixão Stéfani Bays, psicóloga, que em um passe de mágica vê sua vida virar de cabeça pr...