Lipe:
Stéfani estava nervosa ao telefone, e nem se quer por um segundo conseguiu abandonar o aparelho pra nos dizer o que havia acontecido Ao desliga-lo a morena sentou se no chão mesmo, enquanto o choro silencioso era visto... Suas mãos tremiam e seus lábios rosados demonstravam o quanto ela gritava internamente.
Suas pupilas dilatadas me passavam tanto sofrimento, capazes de me fazerem querer chorar.
- Rafa: Stéfani? - a garota mesmo grávida segurou em sua mão. - Eill Olha pra mim!
Ela estava em pánico, mal conseguia respirar. Naquele exato momento havia desaprendido qualquer ensinamento da sua profissão que podia ajudá-la. Nem mesmo contar de 1 a 10 enquanto respirava, foi capaz de mantê-la em órbita.
Quando conseguiu, finalmente, um gemido doloroso escapou entre seus lábios, e ela se abraçou a Rafa rapidamente enquanto cada atitude sua parecia implorar por socorro
- Stéfani: Eu não quero perder o amor da minha vida... - ela disse, e então naquele exato segundo todos nós soubemos do que se tratava. Mirella havia cometido um erro...
Eu estava estático. A garota que eu tinha como filha podia estar em qualquer maca de hospital morta neste exato momento...
- Stéfani: Rafa... - ela chamou falha, implorando por consolo enquanto a loira mantinha Stéfani abraçada a ela Eu não conseguia conciliar tudo em tão pouco tempo.
Não quando se tratava de Mirella. A algumas longas horas atrás estávamos entrando no jatinho pra voltar pra casa, ela havia tido essa viagem de última hora e mesmo que não quisesse cometer um erro... cometeu, e severamente isso lhe foi cobrado de forma tão dolorosa.
- Rafa: Vamos pra Miami - a loira que parecia mais estável entre nós très, disse rapidamente pegando o celular das mãos de Stéfani e me entregando.
Liguei pra equipe aérea da nossa familia e pedi que organizassem o mais rápido possivel para que estivéssemos na Florida em poucas horas. Stéfani era incapaz de fazer qualquer coisa naquele momento, portanto, Madelaine a guiou até o quarto após chegar em casa e receber a noticia. Mesmo em desespero, conseguiu manter-se paciente para dar apoio a madrasta.
Narrador:
Madelaine conseguia sentir tudo tão intenso, mas ao mesmo tempo tentava manter-se forte ao ver Stéfani tão debilitada e em crise de pânico. Ali, debaixo do chuveiro, abraçada a ela pode sentir todo seu desespero. Os arrepios percorrerem seu
corpo e o choro desesperador e doloroso ecoar em meu ouvido.- Madelaine: Vai ficar tudo bem, eu prometo. - a ruiva acariciou a cabeça da madrastra enquanto a consolava. A água fria cala sobre seus corpos, e aquela atitude permitia que Stéfani colocasse tudo pra fora. Seu rosto escondido na curva do pescoço de Madelaine enquanto a ruiva de olhos castanhos deixava beijos molhados em sua cabeça e chorava em silêncio.
De olhos fechados Stéfani revivia os momentos com a loira. Os sorrisos lindos e únicos que recebia durante o dia, os beijos carinhosos e esplêndidos...
quando viajaram pra ilha e Stéfani pode se sentir nos ceus, quando ouviu a voz rouca da Ruiva soar doce e timida ao pedi-la em casamento. Tudo parecia tão vivo em sua mente que nem se quer por um milésimo de segundo pode imaginar a sensação de perdê-la.
- Stéfani : Ela não pode me deixar.... ela sussurrou enquanto chorava.
- Madelaine: E não vai... -a ruiva segurou o rosto da mais velha, olhando-a nos olhos. - Eu prometo
Madelaine desligou o chuveiro e levou Stéfani pro quarto, deu uma roupa seca pra psicóloga e se trocou também.
- Stéfani: Será que já podemos ir? - ela perguntou um pouco mais calma após pegar toda documentação necessária e estar pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
FanfictionMirella Fernandez, dona da maior máfia da América latina. Após a morte de seu único amor, seu coração se fechou, sendo capaz de amar somente o que restou de sua paixão Stéfani Bays, psicóloga, que em um passe de mágica vê sua vida virar de cabeça pr...