O chifre

378 39 15
                                    

Stéfani:

- Stéfani: Vai mesmo ficar assim? - questionei enquanto dirigia.

Havíamos trocado de posição, passei a dirigir. Ela nem se quer falava comigo, parecia uma criança de 8 anos emburrada após sair da loja e não levar o que queria.

Narrador:

Stéfani parou o veículo em uma área propicia pra isso, um estacionamento aberto, desligou o carro e observou Mirella por alguns segundos.

- Mirella: É sério? - questionou. - Vai, liga isso.. vamos pra casa.

- Stéfani: Olha pra mim. - pediu, após direcionar uma das mãos até a coxa da loira. - Ainda 'tá brava? - questionou paciente após ser ignorada em seu primeiro pedido.

Mirella assentiu milimetricamente, permanecendo na mesma postura. Stéfani tocou o rosto da noiva de forma sútil.

- Stéfani: Se sente insegura de alguma forma? - ela questionou. - Se estiver se sentindo assim podemos conversar e resolver isso. Eu entendo como tudo isso funciona e eu não quero que seja assim.

- Mirella: Não me sinto insegura, só me senti mal. - relatou. - Soou infantil e possessivo, prometo melhorar. - ela disse ainda após desviar o olhar da psicóloga.

Stéfani se manteve em silêncio por alguns segundos enquanto observava a expressão frustrada de Mirella, estava frustrada consigo mesma.

- Stéfani: Só quero que saiba que se for pra escolher entre você e qualquer outra pessoa no mundo, ainda escolherei você. - ela disse baixo, com uma tonalidade doce e um olhar sincero.

(...)

Rafa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafa:

Madelaine ainda permanecia sobre o colo de Bianca, e eu me mantinha entretida enquanto mexia no celular. Até ouvir o barulho das gêmeas descendo do quarto no segundo andar... vestiam roupas iguais porém em tonalidades diferentes. Tinham um olhar atento, entretanto, Beatriz uma expressão nada amigável.

- Madelaine: Qual o problema de vocês? - questionou assim que ambas se aproximaram da irmã mais velha.

- Beatriz: Eu cheguei a conclusão de que provavelmente sou perfeita, as pessoas ao meu redor que têm problemas. - ressaltou uma das loiras.

- Isabella: Sua narcisista idiota. - retrucou a outra.

- Beatriz: Viu? - relatou apontando para irmã ao lado, enquanto ambas olhavam para Madelaine.

- Madelaine: Vocês brigam de 5 em 5 minutos. Da pra pararem? - pediu.

- Beatriz: Ela disse que eu só penso em mim mesma... - contou, demonstrando uma expressão cansada. E Madelaine disse: "você claramente não se importa com isso." - Você está certa, é claro! Mas ainda machuca.

- Lipe: Agora eu entendo o porquê da sua mãe ler "Alice no país das maravilhas" pra você quando menor, e no fim ela sempre perguntar se você "era" a Alice... - relatou Lipe, referindo-se à Beatriz. - você sempre respondia... - foi interrompido.

- Bianca: "Sou a rainha de copas, mamãe." - completou Bianca, com um sorriso de canto.

- Lipe: Você se importa com esse comentário dito pela sua irmã, caso contrário isso se não se tornaria motivo pra essa discussãozinha irritante. - O homem soou sério, chamando a atenção das gêmeas e educando-as como fazia com Mirella e Bianca até hoje. - Parem com isso.

- Beatriz: Não me importo... - tentou argumentar.

- Lipe: Se importa. - secundou. - Só é como sua mãe, incapaz de demostrar isso.

Beatriz sentou-se ao lado de Madelaine assim que a irmã mais velha repetiu a postura anteriormente.

- Madelaine: Ei... - tocou seu braço de maneira carinhosa. Mas foi interrompida.

- Beatriz: Como está sua namorada? - questionou com uma expressão nada boa e eu pude notar isso.

- Rafa: Para com isso. - tentei intervir.

- Madelaine: Eu não tenho namorada. - respondeu paciente, olhando nos olhos da irmã.

- Beatriz: Eu sei, só estava te lembrando da desilusão amorosa. - levantou-se afastando-se em seguida de maneira ainda irritada.

- Madelaine: Ela é mesmo como a mamãe. - relatou com um sorriso de canto, aquele comentário não havia afetado-a. Mas a fez perceber o quanto Beatriz podia ser impiedosa quando algo não a satisfazia.

- Lipe: Talvez um pouco pior... - ressaltou quanto a postura "afiada" de Beatriz.

(...)

Mirella:

Antes de irmos pra cobertura, eu e Stéfani decidimos comer algo. Encontrei no restaurante do cassino, Madelaine com Beatriz no colo. Oque havia gerado alguns comentários, afinal ninguém sabia da afinidade familiar que tínhamos... a figura pública de Madelaine acompanhada da irmã foi algo relevante diante dos funcionários do ambiente. Mesmo que não soubessem do laço de parentesco.

- Mirella: O que fazem aqui embaixo? - questionei discreta enquanto sentávamos juntas a mesa.

- Madelaine: Ah... - pareceu pensativa. - Ela foi grossa mais cedo, e em um pedido de desculpas pegou um dos seus cartões pra comermos juntas. - ela sorriu de canto.

- Beatriz: Economizei o dinheiro dela, olha que boa ação. - tentou de alguma forma esconder sua "grosseria" de mais cedo.

- Madelaine: Economias são sempre bem vindas. - relatou a mais velha. - Sempre que quiser descontar a raiva estarei disponível. - sugeriu encarando a menor ao lado.

- Mirella: Da próxima não deixarei cartões. - ressaltei encarando as duas, que logo retiraram o sorriso do rosto. - Onde está a irmã de vocês? - questionei.

- Beatriz: Ficou com a tia Rafa. - respondeu sincera.

Podemos notar a presença de Michael com seus ternos caros e aquela expressão incomodante e irritante. Seu olhar direcionado a nós me fez ter vontade de portar uma arma naquele exato momento.

- Beatriz: Seu amigo. - tocou o braço de Madelaine e moveu a cabeça indicando a presença de Michael.

- Madelaine: Da pra ficar quieta. - praticamente grunhiu.

Elas se davam bem, até demais. Madelaine passava a se tornar tão impetuosa como a gêmea rebelde.

- Beatriz: É sempre onde estamos... - relatou assim que o homem se aproximou de maneira paciente.

- Michael: Boa tarde. - soou educado.

- Stéfani: Da pra fingir que não existimos e passar direto da próxima? - questionou calma, antes de beber um pouco do vinho em sua taça.

- Michael: Não, é sempre um prazer importunar vocês. - ele sorriu de canto. - E você, tudo bem? - questionou direcionando-se a Madelaine.

- Beatriz: Ei... - chamou a mais nova, ganhando sua atenção. - Sabe o que o veado e você têm em comum? - questionou séria e observadora.

- Michael: O que? - questionou duvidosa da resposta da menor.

- Beatriz: O chifre. - um sorriso provocador foi surgindo aos poucos.

O homem deu início a um sorriso, ele aparentava estar desconfortável mas não expressava tanto isso.

- Beatriz: Por que não procura a modelo e nos deixa em paz? - questionou objetiva. - Você possui mais infantilidade que eu, e olha que estou prestes a completar 6 anos.

_____________________________________________________________

Eu amo a Beatriz KKKKKKKKKKKKKKKKK

amo vcs. ❤️✨

La MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora