Mirella:
Era fodidamente sexy a forma como ela dirigia. Suas mãos pareciam um tanto quanto habilidosas e seu olhar atento e rápido era apreciável.
- Mirella: Vou te deixar dirigir mais vezes.
- Stéfani: Será que você pode deixar de ser obscena e dizer frases de duplos sentidos ao menos 60 minutos da sua vida?
- Mirella: Pode ser em minutos intercalados? Tipo, eu falo agora, aguardo 5 minutos e posso falar outra vez.
- Stéfani: Não, não pode. - ela me olhou assim que estacionou temporariamente no semáforo.
Stéfani:
- Mirella: Ok. - ela disse rendida depois que eu a encarei com seriedade.
- Stéfani: Tem um posto policial em poucos metros. - a avisei porque claramente ela "fugia" da polícia. - Não da pra desviar a rota, a outra está interditada.
- Mirella: Você realmente tem tido um ótimo dia. - ela debochou e eu me perguntei internamente a quanto tempo ela vinha me seguindo.
Afirmei, e ela assentiu milimetricamente. Colocou os óculos outra vez e uma de suas mãos repousou sobre minha coxa, apertando com pressão. Assim que passamos pelo posto policial ela desviou o olhar das câmeras e dos guardas locais que costumavam ficar ali fazendo absolutamente nada.
(...)
Abri a porta do apartamento e Mirella respirou aliviada. Retirou o sobretudo, os óculos e eu pude ver seu corpo bem marcado por baixo da blusa Balanceaga e a calça de couro bem colada.
- Mirella: Quer ir pra nossa casa? - ela questionou meio tímida.
Ela era tão imprevisível.
- Stéfani: Do nada você me aparece depois de ter "morrido"... com um olhar tarado, encarando pessoas na rua, claramente fogindo da polícia e de qualquer câmera existente nas ruas e vem me perguntar se eu quero ir pra "nossa" casa?! - questionei séria e completamente confusa.
Ela respirou fundo e se manteve estática.
Mirella:
- Stéfani: Sabe quantas vezes eu chorei olhando para as suas foto? Quantas vezes eu chorei gritando seu nome? Quantas vezes eu pedi baixinho pra que entrasse por aquela porta?! - seus olhos marejaram, e os meus derramaram lágrimas. - Sabe quantas vezes eu acordei sem ar por sonhar com você e quando acordar você simplesmente não estar aqui?
Neguei milimetricamente com a cabeça e apenas escutei calada. E mesmo que estivesse calada, ainda estava errada.
Por mais que eu fosse uma filha da puta egoísta e psicótica, minha pose de seriemirdade e frieza não alcançava Ohana. Meu jeito desinteressado não se estendia a ela... ela podia dizer o quisesse, eu estava errada e permaneceria calada até que ela terminasse.
- Stéfani: Eu só queria ver seu sorriso mais uma vez, te sentir mais uma vez e você mentiu pra mim. Me deixou sozinha te desejando todos os fodidos segundos que ainda passei viva fisicamente. Eu morri por dentro Mirella... e foi você quem me matou.
Stéfani dizia enquanto as lágrimas não cessavam por parte de nenhuma. Suas palavras me cortavam como lâminas afiadas e rápidas, sem extinto protetor ou opção de solução.
- Stéfani: Eu perdi o interesse em tudo... - ela disse com a voz embargada. - Sabe por que essa porra se apartamento parece um fúnebre? - ela praticamente gritou. - Porque eu vivi o inferno de um velório todos os amargurados dias!
- Mirella: Amor... - a chamei baixo tentando me aproximar.
- Stéfani: Você permaneceu sobre esse pedestal onde ninguém pode alcançar ou te tocar. Sem se curvar pra nada, como se nada importasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
FanfictionMirella Fernandez, dona da maior máfia da América latina. Após a morte de seu único amor, seu coração se fechou, sendo capaz de amar somente o que restou de sua paixão Stéfani Bays, psicóloga, que em um passe de mágica vê sua vida virar de cabeça pr...