Stefani:
- Mirella: Tem certeza? - questionou antes que eu levasse a última garfada a sua boca.
Bem ela tinha 28 anos e eu estava dando comida na boca, enquanto dividíamos o alimento. Eu talvez estivesse sendo tudo que julguei uma completa idiotice a alguns anos atrás.
- Stefani: Tenho. - respondi convicta. - Posso levar elas na consulta enquanto você fica na reunião.
As crianças teriam uma consulta com a pediatra, qual era a mesma desde a gestação. Finalmente estávamos entrando em uma vida estável e normal, longe de toda aquela adrenalina repentina, cheia de informações novas que eu ainda não conhecia. A vida de Mirella era bem movimentada e eu vinha aprendendo bastante com isso, entretanto, era bom ter como problemas apenas situações rotineiras relacionadas a criação das nossas filhas.
- Madelaine: Ok... podem ligar pra médica da Rafa? - questionou apressada ao descer as escadas. - Ela está tendo contrações.
A morena já tinha o parto natural previsto pra esta semana, bem já esperávamos que isso acontecesse brevemente pois a criança também já estava em posição. Mirella entrou em contato com a médica obstetra, responsável pela criança e pelo trabalho excepcional garantido por ela durante o momento de parto.
Bianca:
Foi indicado a nós que deixássemos uma banheira com água quente, por esse efeito da temperatura servir como um anestésico e atenuar as contrações. Diminuindo a necessidade de intervenção médica caso ocorresse algum imprevisto.
- Rafa: Amor, está doendo muito. - a morena caminhou pelo quarto enquanto eu me mantinha dando suporte a ela.
Em um momento de desespero em diminuir sua dor, segui as indicações médicas sobre o tal "parto na água".
Ajudei minha esposa entrar na enorme banheira com a temperatura
em exatamente 37° graus, o suficiente para dar a ela um relaxamento muscular e diminuir a sensação dolorosa que todas aquelas contrações causavam. Ademais, isso seria ótimo para a Madi. Durante os nove meses em que estava sendo gerada, ficou dentro do útero imerso no líquido amniótico.Por isso, ao nascer na água, em temperatura e ambiente semelhante ao do útero, podia sentir menos os efeitos externos, como luz e barulho, chegando ao mundo de forma mais natural e menos traumática.
Retirei o moletom que vestia e então me posicionei atrás dela, deixando que ela repousasse sobre meu corpo e descansasse a cabeça em meu peito. Rafa podia ter mais mobilidade para dar a luz como queria, e eu estaria ali, dando suporte a ela e facilitando isso.
- Bianca: Consegue sentir melhorar? - questionei após alguns segundos, e ela apenas respondeu em baixo tom, que sim.
Nos deparamos com a presença de Larissa que tinha o celular elevado ao ouvido, enquanto recebia instruções médicas.
- Mirella: Ok, eu nunca vi isso. - a morena revelou. - E não é lindo como dizem. É terrível. - mencionou um pouco dispersa ao observar-nos.
- Bianca: Cala a boca, sua idiota. - respondi rapidamente.
- Mirella: Rafa, precisa se concentrar e contrair. - a loira repassava o que a médica falava. - Sua obstetra está a caminho, mas pode fazer isso sem intervenção médica.
- Rafa: Eu estou com medo. - ela revelou baixo.
- Bianca: Tivemos uma gestação saudável, e de baixo risco. - a tranquilizei. - Está tudo bem, podemos fazer isso juntas.
Muitos pais tinham medo de que o recém nascido se afogasse, entretanto isso não acontecia. O fato era que nos primeiros segundos a criança ainda respirava através do cordão umbilical, qual era cortado após uns minutos que a mãe recebesse a criança no colo. Esse momento era muito importante para estabelecer vínculos das crianças com os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
ФанфикMirella Fernandez, dona da maior máfia da América latina. Após a morte de seu único amor, seu coração se fechou, sendo capaz de amar somente o que restou de sua paixão Stéfani Bays, psicóloga, que em um passe de mágica vê sua vida virar de cabeça pr...