Vamos, por favor...

375 37 50
                                    

Stéfani:

Como planejado, fizemos. Comentamos sobre nosso relacionamento, afirmamos de fato o noivado e o breve casamento que já se encontrava marcado e a possível cerimônia em um local ainda não determinado por nós. Respondemos alguns questionamentos curiosos vindo de alguns comentaristas da mídia e jornalistas ali presente no cassino aquela noite. Encontramos algumas celebridades e até iniciamos conversas breves.

- Mirella: Esse ar soberbo e de superioridade me irritada. - ela comentou tendo a mão entrelaçada a minha enquanto caminhávamos lentamente pelo ambiente.

Mirella tinha uma taça de vinho em mãos, e eu até pude sorrir assim que ela pronunciou a frase e ergueu a taça até a boca, ingerindo o líquido em seguida.

- Stéfani: Meu bem, logo acaba. - ressaltei.

Avistamos Vanessa e o namorado que Mirella tanto odiava por problemas profissionais e competitivos entre os dois.

- Mirella: E se eu esbarrar e derramar o líquido... sem querer? - ela sussurrou ao virar o rosto e falar em meu ouvido.

- Stéfani: Não faz isso. - eu pedi rapidamente e ela sorriu de canto um tanto quanto pensativa. - Mirella eu estou falando sério.

O homem se aproximou com a modelo e deu um sorriso fraco. Cumprimentou a empresária e a mim sequencialmente de maneira formal, educada e gentil.

- Michael: Você parece perdida... - ele mencionou ao notar Mirella um tanto quanto dispersa, com o olhar fixado ao chão.

Soltando um sorrisinho provocador, Michael tentou irritá-la de certa maneira.

Mirella ergueu o olhar aos poucos e um sorriso despreocupado surgiu em seus lábios. A loira o encarou por alguns segundos enquanto o empresário fazia o mesmo.

- Mirella: A mesma frase que atrai uma mente forte, ofende uma mente fraca. - ela relatou o encarando. - Diga o que precisa ser dito. Não precisa tentar me aparentar ser gentil....

- Michael: Não tenho nada a dizer, Mirella. - ele sorriu.

- Vanessa: O que acham de iniciarmos um assunto mais adequado? - a morena sugeriu.

- Mirella: O que acha... - ela aproximou a boca do meu ouvido e em um sussurro, sugeriu paciente. - De sairmos daqui.

- Stéfani: Desculpem-nos. Mas precisamos resolver assuntos pessoais e acreditamos que esse não será um momento conveniente. - tentei ser sincera com a modelo, mas não arrogante como ambos os dois magnatas estavam fazendo.

- Michael: She speak for you? - (ela fala por você?) ele soou superior e ignorante.

- Mirella: Ela é minha noiva. - Mirella respondeu óbvia e um tanto quanto severa. - E sim, ela fala. É bom que lembre-se disso. A menos que queira que a sua maior concorrente busque territórios quais combinamos não concorrermos. Porque haverá um momento que necessitará de piedade, eu garanto.

O homem moveu a cabeça milimetricamente assentindo, mantendo aquele sorriso estressante nos lábios.

- Michael: Te incomoda? - ele questionou "confuso", com o objetivo de me insultar.

- Stéfani: Eu mal conheço você. - me exaltei. - Mas tenho a convicta opinião de que nem eu ou minha mulher precisamos ficar aqui ouvindo suas formais palavras irritantes com uma expressão de gentileza e objetivo de insulto.

- Michael: Uau... - ele sorriu. - Vocês estão com um péssimo humor. - ele ergueu a mão, e guiando um dedo até o rosto de Mirella tentou toca-la almejando irritá-la.

- Stéfani: Se confia no próprio potencial, não precisa provar nada a ninguém. - o interrompi, segurando sua mão com grosseria e a afastando da loira. - Mas tentar ser ofensivo com uma mulher que obviamente tem uma reputação em outro patamar, acima do seu, para inflar o próprio ego é vergonhoso. Eu confesso que esperava mais de você, homem de masculinidade frágil.

La MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora