Narrador:
Era a noite principal, o salão onde ocorreria o início do evento e onde as celebridades seriam recebidas estava completamente organizado. Tudo como devidamente planejado, garçons em seus lugares designados, equipes separadas e definidas para cada parte específica. A área separada onde estava montada a passarela, teria acesso liberado quando sinalizado por Lipe Ribeiro e Domenico Dolce.
Aquilo não era somente um evento luxuoso, envolviam milhões de reais era um jogo de imagens severamente bem reputadas presente no ambiente para atrair olhares. Kendall Nicole Jenner era um dos nomes bem requisitados que ali constava na lista. Sua presença causou aforismo. Ao chegar ao lado da amiga Gigi Hadid, a modelo acabou empurrando um paparazzi após ele se aproximar demais.
(...)
Importantes nomes na música e na cultura americana estavam presentes ou ainda eram esperados. As partes mais importantes da mídia estava presente dentro do local, aguardando pelos reputáveis nomes que seriam entrevistados com perguntas curtas e diretas, para que não tomassem tempo. Paparazzis ao lado de fora, tratavam de cuidar das inúmeras fotos tiradas, gravando de maneira explícita a chegada de cada pessoa importante que compareceu ao lugar.
Michael e Vanessa foram bem recebidos na entrada, como sempre os inúmeros raios de luz direcionado a eles. Questionamentos e chamados quais estes o empresário não parou para responder, como costumava fazer. Como sempre com aquele ar de imponência, bem vestido com um trabalho de alfaiataria exemplar. Optando pela tonalidade vermelho vinho, não tão escuro... nem tão claro, uma tonalidade específica ressaltando sua beleza.
Vanessa o acompanhou de maneira mais silenciosa, expressão séria... e quando "feliz", bem forçada. Era notório.
Kylie por sua vez juntamente de Travis causaram um também tremendo impacto, por serem um casal esperado.
Vanessa:
Michael tinha intimidade com muita gente ali, seu nome era de grande notabilidade. Mas era estressante quantas palavras soberbas saiam de sua boca, assim como a 'paparicação' que era direcionada a ele, inflando seu ego e o deixando cada vez mais vangloriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
FanfictionMirella Fernandez, dona da maior máfia da América latina. Após a morte de seu único amor, seu coração se fechou, sendo capaz de amar somente o que restou de sua paixão Stéfani Bays, psicóloga, que em um passe de mágica vê sua vida virar de cabeça pr...