Stéfani:
- Jp: Acredita que ela te fará bem?-ele questionou mais calmo. Ainda relutando em sair Eu olhei pra Mirella por algum tempo e me recordei de quando Lipe disse: "Não acreditaram nela. Não acreditaram que as intenções com as filhas eram puras"
- Stéfani: Eu confio nela, - som espontaneamente o respondendo. - Acredito em cada intenção pura, Jp saiu por aquela porta junto de Lipe, que sequencialmente fechou, nos deixando sozinhas.
Narrador:
A morena rapidamente se designou até a noiva, a abraçando fortemente enquanto deixava um beijo demorado em sua cabeça. Ambas estavam quase na mesma altura por conta do salto, não eram tão diferentes quanto a isso.
- Mirella: Obrigada por acreditar em mim... - ela sussurrou. Aquilo havia sido confortante pra Mirella, mesmo que talvez não entendessem.
- Stéfani: Eu amo até o seu pior lado. - ela mencionou erguendo o rosto de Mirella
Stéfani amava Mirella de uma forma inimaginável, Mais que os dias e as noites, mais profundamente que os oceanos e céus
Porque ela valia cada sacrificio... A morena olhou nos olhos da empresaria e questionou se estava tudo bem, logo Mirella respondeu que sim Talvez ficasse a marca da mão do modelo em seu pescoço por algumas horas, mas isso não era
problema agora... a roupa tratava de cobrir bem.(...)
Vanessa:
Como esperado, nos convidaram pra falar sobre o fim do contrato. Madelaine não demonstrou estar desconfortável ou mal por isso, de fato ela nem se quer tinha uma expressão reveladora. A mulher educada encarregada de nos fazer algumas perguntas designou gentileza em um cumprimento, e em seguida proferiu.
-X: Sabemos que vocês eram parceiras de profissionalismo a um tempo atrás. Você Madelaine Pestch foi empresária e agenciadora da Vanessa Morgan durante toda a carreira dela, do início até a finalização do contrato a alguns meses atrás. Poderiam nos dizer como chegaram a esta conclusão?
- Madelaine: É... - a ruiva pareceu buscar palavras. - Foi optativo, decisão da Morgan. - pela primeira vez ela me chamou pelo sobrenome nome, desde que nos conhecemos. - Chegamos a essa finalidade quando ela me comunicou sobre sua saida da Colcci, entretanto marcamos de maneira formal e demos conclusão ao desejo dela.
- Vanessa: Exatamente - concordei.
-X: Compreendemos. De fato passaram muito tempo juntas, Vanessa foi uma das suas maiores modelos. Mas Vanessa... - a entrevistadora direcionou o questionamento a mim. - Esse processo ocorreu de forma amigável? Afinal seu atual empresário, Michael, é concorrente explicito de Madelaine Pestch e inúmeros outros empresários presentes aqui esta noite.
Madelaine não olhou pra mim nem se quer por um segundo, possuía a postura ereta e gélida, calma, sem expressão afetuosa alguma,
- Vanessa: Foi um momento delicado, pelo fato de termos tido esse convívio por muito tempo. - relatei. - No meio empresarial muitas pessoas acham que é só de fato o profissionalismo, mas é inevitável não criar afeto.- tentei dizer indiretamente que havia sido um momento chato, como vazado na mídia a algumas semanas atrás.
- Madelaine: Entretanto... - Madelaine me interrompeu. - Foi de maneira amigável. Negamos qualquer relato de que tenha sido um momento conturbado. Vanessa Morgan uma reputada modelo e tem uma carreira brilhante pela frente qual eu não farei parte, até então. Reconheço isto. Portanto, é tudo que tenho a dizer.
A morena se retirou em seguida enquanto inúmeros flashs de luz disparados demonstravam a quantidade de fotos tiradas dela. Respondi apenas uma última pergunta e adentrei novamente. A passarela por fim foi liberada e o desfile começou, estava tudo muito lindo e exemplar como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
FanfictionMirella Fernandez, dona da maior máfia da América latina. Após a morte de seu único amor, seu coração se fechou, sendo capaz de amar somente o que restou de sua paixão Stéfani Bays, psicóloga, que em um passe de mágica vê sua vida virar de cabeça pr...