☠Four☠

2.4K 399 40
                                    

28, de fevereiro, 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28, de fevereiro, 2020.

Las Vegas, Estados Unidos.

Jimin deixava aquela mesa de poker com um sorriso vitorioso nos lábios, estava claro que Jungkook queria saber mais sobre o homem misterioso que parou ao seu lado e como um amuleto da sorte o fez ganhar mais dinheiro do que ele pensou que ganharia. Sentou-se na cadeira em frente ao balcão onde pediu uma taça de champanhe, se Jungkook não aparecesse para pagar com toda certeza Jimin sairia em um prejuízo enorme por uma mera taça de champanhe.

Ouviu passos atrás de si e se virou, mas Jimin arregalou os olhos assim que viu Jungkook parado diante dele.

- Você não parece gostar de champanhe... - estava cumprindo sua promessa, ele apareceu e isso mostrava que talvez Jeon seja menos filho da puta que seu pai.

- E tem razão, mas são serei eu que pagarei, acredito que tenho que aproveitar e tomar uma bebida mais cara. - jogou seus cabelos para trás ao observar os passos seguintes de Jungkook que sentou ao seu lado chamando o garçom.

- Traga sua melhor e mais cara bebida para o senhor... - olhou para Jimin pedindo para dizer seu nome.

- Park. - não deu mais informações que isso, estava se divertindo brincando com ele.

- Certo, ele gosta de mistérios. Traga-me um Mendis Coconut Brandy. - suas mãos passaram pelos seus cabelos.

- Está comprando a segunda bebida mais cara do mundo para uma pessoa que você mal conhece? - indagou vendo o garçom servir a bebida.

- Estou retribuindo pela ajuda que me deu na mesa, está noite. - respondeu simples.

- Não irei discutir com você, acredito que devo desfrutar dessa bebida como se fosse a primeira e última vez. - Jeon pareceu não ligar para o que o mais velho falava, apenas assinou o papel discretamente, colocando seus dados.

- Sejas óbvio que não deveria estar aqui meu caro senhor Park, devo chamar os seguranças. - com sua face mais séria ele olhou nos olhos de Jungkook.

- Acredito que deveria aumentar sua segurança se está preocupado com ela, não precisei de muito para chegar até aqui. Tem razão senhor Jeon não deveria estar aqui, todavia estou! Levarei isso como um bom ato de minha vida para deixar-me um pouco mais feliz. - sem titubear, ou se preocupar com o fato de Jeon estar desconfiando do mais velho.

- Dê-me um motivo para não acabar com sua felicidade aqui? - pediu passando o dedo pela borda do copo. Park se levantou passando por trás de Jungkook e colocando sua mão em seu ombro.

- Certo, meu namorado me deu um pé na bunda, eu fui demitido e meu cachorro morreu, juntei todas as minhas economias na intenção de passar um final de semana na cidade do pecado para ter um momento feliz uma vez na vida sequer. Não recebi o convite, não conheço ninguém aqui, mas o encontrei no chão e interpretei isso como uma oportunidade. O que mais quer saber gatinho? - parou entre as pernas de Jungkook.

- Do que trabalhava? - perguntou.

- Você é um homem muito rico, não pode simplesmente descobrir isso sozinho? Eu realmente não estou com muita vontade, em minha mente tem passado algumas possibilidades e conversar sobre minha vida infrutífera, não é uma delas. - Park sabia usar sua sensualidade no momento certo, em sua verdadeira profissão ele deveria saber agir de diferentes formas. Isso não foi algo que aprendeu, já estava dentro de si só ficou mais evidente com o tempo.

- Não sei se devo confiar em você...

- Está com medo de um homem desacompanhado, sem seguranças e sem dinheiro? Pensei que fosse mais corajoso. Acredito que me enganei. - deu mais um gole em sua bebida. - Foi ótimo lhe conhecer senhor Jeon, mas suponho que deu minha hora. - com muita educação ele se afastou do mais novo seguindo para a entrada do local, mas foi impedido de sair quando sentiu Jeon Jungkook segurar seu pulso direito.

- Quero levá-lo a um lugar antes de fazê-lo gemer meu nome. - puxou Park pelo pulso até a saída dos fundos do hotel, uma Mercedes estava a sua espera.

[...]

29, de fevereiro, 2020

Las Vegas, Estados Unidos.

- Me trouxe a um restaurante? - brincando com a água em sua taça Jimin indagou brincando.

- Preciso constatar algo. - proferiu em poucas palavras. Quando a pequena porção de comida foi servida sem que Jimin escolhesse viu o que ele queria constatar, o número de talheres indicavam isso.

- Eu não sou rico mas também não sou burro Jeon, sei o que quer constatar, não é porque minha conta bancária não tem muitos zeros que eu não saiba me portar em meio a tantos talheres. - jeon não sabia quem estava jantando com ele, Jimin era mais inteligente do que parecia.

- Conhece etiqueta? - indagou prepotente.

- Sim, também conheço a história da bebida que você pagou-me, estou decerto que o documento que assinou seja para uma viagem. A garrafa não só significa que você tem muito dinheiro e status, significa um evento inesquecível. O comprador de uma garrafa daquelas ganha uma viagem de primeira classe para as ilhas Maldivas e uma visita à destilaria Mendis. Eu sou bem mais inteligente do que pensa e não comerei o que está me oferecendo. - afastou a cadeira se levantando. Rejeição muda a cabeça dos homens, muitos simplesmente surtam ou aceitam, mas ferir seu ego é considerado algo grave, quando os homens sentirem que não são o suficiente para alguém eles irão fazer de tudo para mudar isso, muda sua visão sobre ele. Park jogava com Jungkook desde o início, analisando suas palavras, seus movimentos corporais, o peito do mais novo subindo e descendo de forma descompensada quando Jimin falava algo que contrariava suas expectativas. Mostrar que Jimin estava acima do mais novo mesmo não tendo a mesma conta bancária que ele, conta bancária essa que está manchada com sangue de pessoas inocentes, pessoas boas. Park não esqueceria o seu objetivo mesmo que jungkook mostrasse ser o mais perfeito, o que não é.

- O que está fazendo? - indagou, suas sobrancelhas estavam franzidas, em confusão.

- Estou fazendo o que já deveria ter feito há muito tempo. - o tom de Jimin era calmo, como ele escolhia perfeitamente as palavras para que elas entrassem com toda a força na cabeça de Jungkook e fazê-lo cair em sua mão como esperado. - Você não é o que eu pensava, parece tão fraco e inseguro como uma criança, eu não gosto de adolescentes. Vou embora, Las Vegas é grande, acredito que encontrarei alguém bom o suficiente para me fazer chegar em meu objetivo esta noite. Adeus Jeon. - andou até a porta do restaurante entrando no táxi ali em frente e seguindo para um hotel completamente diferente do que estava, certificando-se que Jeon Jungkook estava o seguindo em seu carro.

Vermelho Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora