Quarta, 15 de julho, 2020
New York, Estados Unidos
Ele não sabia descrever o que sentia ao estar entre todos aqueles caras armados e entrando com o pé direito dentro daquela empresa, não sabia o que estava fazendo ali ainda, contudo estava ansioso. Estar dentro do que parecia uma fortaleza já o fez sentir que era o melhor entre muitos, agora estar no local ainda mais protegido por conter coisas que talvez fossem consideradas ilegais.
O elevador era separado e só abria por impressão digital então ele entrou acompanhado até a sala de seu sogro que não tinha uma cara muito boa sobre isso, porém estava disposto a manter Jimin por perto.
— Bom dia Park, parece feliz hoje. — proferiu o mais velho sentado em sua cadeira com os cotovelos apoiados no braço da mesma enquanto o olhava com um sorriso ladino discreto.
— Não estou mais desempregado, isso é um bom motivo para estar feliz. — se sentou a frente do mais velho. — além disso, seu filho esteve em minha casa ontem a noite, sabe como as coisas acontecem, uma boa transa faz com que tenhamos um bom humor. — sorriu, mostrando estar relaxado mesmo com sua cabeça funcionando mais rápido do que ele podia imaginar.
— Acredito que se você não tivesse tão limitado eu poderia mostrá-lo que o que eu faço vai além do "boa". — fez aspas com as mãos. Os dois ficaram alguns longos segundos em silêncio antes de ele mudar sua posição. — Certo, não precisamos de você agora, mas como você entende bem mais do que alguns de nós, quando necessário nos ajudará na investigação do assassinado dos meus maiores sócios e em que isso pode me afetar. Todavia ainda não confio em você o suficiente para lhe encarregar tão diretamente em algo que deve ser feito de forma discreta sem envolver a polícia. — em um pequeno gesto os seguranças na porta caminharam até Jimin enquanto registrava as digitais no banco de dados da empresa. — por enquanto é só. — encerrou e o mais novo se levantou se retirando logo em seguida.
Jimin estava sufocado dentro daquele prédio, era estranho o fato de tudo ali funcionar como uma empresa comum e é claro que algo estava faltando. Ele subiu em sua moto pilotando até o velho galpão onde seu padrinho o aguardava, precisavam pensar em um próximo passo para fazer com que Jimin seja necessário dentro daquela empresa.
— Estava sentindo falta dessa adrenalina, foram tiros tão belos, deveria ter visto. - Edward estava animado, depois de 20 anos sua vingança estava começando.
— Temos que pensar em um próximo passo. Lisa está na minha cola, pesquisando sobre mim como uma louca e eu não faço a mínima ideia de como fazê-la se dispersar, eu preciso estar lá enquanto preciso estar atrás do meu rifle a 500 metros de distância. — se jogou na poltrona velha, mas ainda tão confortável quanto o colchão de Jungkook.
— Como foi seu primeiro dia finalmente lá dentro? — indagou.
— Fui cadastrar minhas digitais, jeongsu está tentando de todos os jeitos me levar para cama e isso não me parece uma má ideia, mas estava tudo muito simples, acredito que tenha uma galpão ou qualquer outra merda caída onde a festa é muito mais divertida, onde os grandes e médios sócios estão localizados, eu só não sei onde. — respondeu olhando para o grande mural a sua frente que retratava seu plano.
— Sabemos que você não terá coragem de ir para cama com ele, seus olhos entregam repulsa e ódio, além disso, você o ama... — deixou a resposta no ar caminhando até a geladeira onde pegou uma lata de cerveja.
— Sei bem a quem está se referindo Edward, não eu não o amo, muito pelo contrário estou contando os dias para quando eu matá-lo tendo jeongsu como telespectador vip. — estava dizendo aquilo em voz alta no intuito de convencer seu padrinho e talvez convencer seu coração do que era certo para sua vingança, para ele.
— Todos sabemos que você é incapaz de machuca-lo jimin, não é como se você fosse um psicopata, tem sentimentos por ele por isso está dando tanta volta nesse plano. Esta tentando deixá-lo fora de sua vingança. Pensa que eu não percebo como você tem andado distraído? Mas frequentes mensagens e encontros noturnos, está apaixonado por ele tanto quanto ele está por você. Espero que não estrague o que passamos anos planejando. — em poucos minutos aquela conversa já havia tomado uma proporção inesperada, os tons de voz estavam começando a subir, o rosto de jimin ganhava um tom avermelhado.
— Eu não estou distraído, estou tentando fazer com que tudo seja perfeito, eu não me importo com Jungkook, mas se quero ter mais confiança naquela família eu preciso que ele seja a minha ponte para o próprio pai. Não fale de mim como um fraco, me criou para ser um assassino a sangue-frio e nunca mudar meus planos por ninguém, não deveria estar me julgando quando, na verdade, você deveria fazer isso. Esperamos 20 anos porque sabemos que se colocar o pé naquele prédio você não sai de lá vivo. Você fez com que sua vingança fosse a minha vingança, tornou toda a minha vida incomum com esse objetivo. Eu estou fazendo o que você não é capaz de fazer e pelo meu irmão, pela minha família eu farei qualquer coisa, até mesmo dormir com Jeongsu. — Jimin estava irritado, irritado por no fundo, saber que era verdade, ele estava dando voltas para que Jungkook não se machucasse, chegou até a cogitar que essa vingança não valia mais a pena, mas foi só parar para pensar que logo estava determinado novamente, ele tinha quatro anos, ele nem mesmo lembra o rosto de seus pais, suas vozes, seus cheiros, mas, no fundo, de sua memória o nome de Jeon Jeongsu soava, a imagem de seu irmão ensanguentado, isso sua mente nunca irá apagar e é por isso que ele estava de volta ao jogo, curte o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue - Jikook
ФанфикUm acontecimento, um trauma, uma pessoa responsável por toda a mudança na vida de Park Jimin. Nunca mais vai ser a mesma coisa, jimin nunca mais será o mesmo, todo o amor deu lugar a uma vingança, um objetivo? MATAR o assassino de sua família. Um ob...