☠Sixteen☠

1.5K 249 9
                                    

Sábado, 25 de julho, 2020

New York, Estados Unidos

Jimin conheceu dias duradouros, longos, frios e talvez um pouco sem vida, sentia falta da única figura paterna que teve durante esses anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin conheceu dias duradouros, longos, frios e talvez um pouco sem vida, sentia falta da única figura paterna que teve durante esses anos. estar afastado daquilo que o manteve em pé durante toda a sua vida o faz repensar se brigar realmente importa. Dias se passaram depois da triste e conflituosa discussão que Park teve com seu padrinho, ele queria tanto estar certo, mas não estava, contudo, o orgulho é seu maior inimigo nessa situação e a raiva que ele sentia por simplesmente saber que Ed estava mais certo do que nunca.

Fazia mais de uma semana que ele nem ao menos respondia suas mensagens, Jimin queria fazer tudo sozinho, mas depois de realmente pensar sobre isso lembrou que a sensação de estar sozinho era péssima  e que ele não estava pronto para continuar assim, entretanto não pensou em voltar atrás, lidaria com Jungkook sem a ajuda de Edward, ficaria grudado em seu namorado se for preciso diminuir o vazio que se formava a medida que pensava como um garoto de 5 anos em um orfanato sujo e monótono, ele queria estar rodeado de pessoas, ele precisava. 

O Sol tão longo entre a manhã e tarde foi sumindo a medida que o brilho da lua foi se tornando cada vez mais evidente, o céu iniciou com um degrade de laranja e tons rosados, seguindo para uma mistura de vários tons de azul até terminar com o mais escuro azul que era facilmente confundido com preto, as poucas estrelas enfeitavam o imenso céu mesmo com toda a poluição das luzes artificiais ligadas na cidade que nunca dorme. Jimin estava aproveitando sua  "liberdade" em Chelsea, um lugar com ótimas ‘boates’ luxuosas e uma delas é a AODK, Jungkook parecia familiarizado com o lugar, conhecia cada canto  do lindo e bem iluminado local. 

Todos estavam sentados em uma área reservada enquanto algum cantor muito famoso tocava sua música, mas todos ali pareciam focar mais nas bebidas do que na música em si. Lisa também estava presente, com seus cabelos pretos e sua franja bem cortada; os lábios em um tom vermelho sangue e um vestido vermelho trançado ao lado; mostrando claramente que a mesma não está usando nada por baixo daquele pano sedoso, já Jimin estava com um cropped solto branco acompanhado de um conjunto de calças cravejada de lantejoulas e alguns poucos diamantes, combinando com uma jaqueta curta; a maquiagem estava leve apenas com os lábios rosados e os cílios maiores e mais escuros do que de costume. 

A mesa a sua volta contava com Jin, Taehyung, Lisa, Jungkook e Jimin, às bebidas eram servidas em tempo recorde já que todos ali sabiam que eles estavam acima da elite, Jungkook seria sempre prioridade naquele local, porque ele tinha uma boa parte das ações daquele lugar, seu maior e melhor investimento. 

— Está gostando do lugar? — perguntou com as mãos na coxa de Jimin e seus lábios tão perto de seu ouvido. 

— O lugar é lindo, há muitas pessoas bonitas aqui e o enorme número de pessoas no andar debaixo me faz pensar que está ganhando mais do que pensou quando adquiriu parte desse lugar. — respondeu Park, no andar de cima a música não era tão presente. 

— Sobre o que estão conversando? — indagou Jin ao ver o casal como sempre isolado do assunto comum. 

— Jimin estava me falando o que achou do lugar. — respondeu Jeon. 

— Ah ele estava te contando como fez uma ótima escolha em quase colocar uma arma na cabeça do dono e obrigá-lo a aceitar o investimento? — perguntou Taehyung. — você já sabe que a família Jeon é um pouco obscura certo? — perguntou agora receoso. 

— Disso eu não sabia, mas sim, sei. Quer dizer, Jungkook é péssimo tentando esconder algo. — sorriu para as pessoas ali logo mudando seu olhar para Jungkook que com um sorriso bobo beijou os lábios do namorado. 

— Não é que ele não sabe esconder, você que é observador demais. — Lisa proferiu pela primeira vez desde que chegaram, ela estava com as pernas cruzadas e um lindo drink de cor vermelha entre os dedos. 

— Sim, sou tão observador que notei o quão mortífera está com este vestido e o fato de estar sem nada por baixo. Tão linda de um jeito tão Mortal com esse drink entre os dedos. — Falou Jimin sem se preocupar com o namorado ao seu lado, o moreno era tão aberto sobre isso quando ele, na verdade, chegaram a conversar algumas vezes. Lisa não falou nada apenas deu um sorriso torto antes de virar o rosto para a direção do bar. 

— Exatamente, contei a vocês como nos conhecemos? Ele me fez ganhar uma bolada de dinheiro no pôquer em Las Vegas. — Jungkook estava animado contando sobre como os dos se conheceram e enquanto isso Jimin se levantou caminhando para o bar com seu copo vazio em mãos sabendo que em poucos minutos ele estaria acompanhado. 

— Um Dry Martini. — pediu entregando a taça para o barman. 

— Dry Martini, a bebida do 007, coincidência não? — Lisa estava ao seu lado entregando o copo vazio para o mesmo cara. — Cosmopolitan. — fez seu pedido. 

— Cosmopolitan de Sex and The City, que coincidência não? — respondeu fazendo Lisa revirar os olhos. — ele combina bem com você. — elogiou. 

— Tá legal o que quer com esses flertes sem fundamento? — perguntou direta e Park se aproximou colocando as mãos em sua cintura. 

— Você, nua em algum lugar privado enquanto eu faço você ter os melhores orgasmos de toda a sua vida. — falou em seu ouvido mordendo o lóbulo de sua orelha. 

— esta… isso não vai me fazer parar de odiá-lo e muito menos parar de investigá-lo. — falou um pouco desconcertada. 

— Não estou lhe propondo um fim de guerra, apenas uma pausa para nos divertimos e amanhã voltamos a nos odiar. — respondeu com os lábios tão perto de sua boca. 

— O Jungkook…

— O Jungkook adoraria se juntar conosco, não é ele que você quer? Que você ama? Darei essa colher de chá para você, nós adoraríamos ver essa boca fazendo algo diferente do que só reclamar. — com a ponta de seus dedos ele ajeitou os fios de cabelo de sua franja antes de pegar sua bebida e voltar para perto do seu namorado, deixando Lisa ali, pensando se aceitaria o convite do casal. 

Vermelho Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora