☠Eighteen☠

1.4K 230 30
                                    

[NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR BASTANTE PARA AJUDAR A AMIGUINHA AQUI]

Domingo, 26 de julho, 2020

New York, Estados Unidos

O lugar estava muito bem protegido, Jimin sentia seu estômago embrulhar só de pensar em entrar naquele quarto e deixar ser usado de uma forma tão suja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lugar estava muito bem protegido, Jimin sentia seu estômago embrulhar só de pensar em entrar naquele quarto e deixar ser usado de uma forma tão suja. Ele nunca pensou que estaria sozinho em uma missão que o uniu com o que seria a sua única figura paterna, "vale a pena mesmo?" Ele se perguntava frequentemente enquanto criava coragem para adentrar ao local, os seguranças ali já estavam impacientes de tanto que Jimin hesitava. 

Infelizmente ele precisava de mais informações do que poderia conseguir sozinho, ele não tinha escolha quanto a isso, quando fez menção de entrar, foi vistoriado para ter certeza que não continha nada que pudesse colocar a vida de Jeongsu em perigo, quando finalmente entrou encontrou o homem vestido em apenas um roupão, um copo com alguma bebida que Jimin não estava interessado em descobrir. 

Jeon Jeongsu tinha um corpo bem sarado para um cara que beirava os sessenta, ainda tinha uma ótima pele e parecia muito inteiro, Jimin não teria problema em dormir com ele se não estivesse envolvido com o assassinato de seus pais. Idade nunca foi um problema para ele. 

— Supus que não viria. — sorriu e Park se aproximou deixando do lado de fora as amarras que com certeza o impediriam de fazer isso, ele estava noivo, estava noivo da primeira e única pessoa que amou e ele percebeu isso um pouco antes de botar tudo em jogo, seu amor era forte o suficiente para lidar com isso ou frágil o suficiente para poder ser passado tão facilmente para segundo plano? Ele não saberia dizer até os momentos seguintes. 

— Eu nunca quebro uma promessa, já que estamos aqui acredito que lhe chamar de Senhor Jeon não é mais apropriado. — ele era um ótimo ator, seus olhos escondiam perfeitamente seu desconforto, seu tom de voz costumava ficar mais confiante quando ele estava nervoso ou assustado, um mecanismo de defesa para que ninguém pense que ele é fraco. Ele então segurou o copo de seu sogro e bebeu todo o líquido, se virando para a mesa de bebidas que estava no canto do quarto. 

— Acho uma ótima ideia. — respondeu o mais velho enquanto caminhava para o banheiro. 

— O que está bebendo? — perguntou Jimin com algumas garrafas em mãos preparando sua bebida.

— Bourbon. — respondeu. — acreditei que fosse bom com bebidas. — completou. 

Jimin encheu o copo de Bourbon retirando de baixo de sua língua uma  pílula tão pequena que quase não conseguiu manipula-la, retirou o pequeno plástico que a embalava e jogou no copo do companheiro. 

— A noite passada me causou uma certa deficiência no paladar, muitas coisas aconteceram. — respondeu voltando para o homem e entregando seu copo. — Nunca havia tomado Bourbon antes, digamos que fica um pouco fora do meu orçamento. — contou. 

Vermelho Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora