Sábado, 25 de julho, 2020
New York, Estados Unidos
Nos minutos seguintes os três já estavam em uma das salas privadas que tinham naquele local, Jungkook beijava Lisa enquanto Jimin se certificava de deixar a porta bem trancada. O local era composto por paredes pretas com luzes de LED que mudavam de cor depois de alguns segundos; um sofá que cobria todos os cantos e uma poltrona localizada em frente ao sofá, era estranho pensar do porque de ter algo desse tipo, mas seria bem útil nessa ocasião, um frigobar estava presente também, com algumas boas garrafas de uísque, gin e vodka. Jimin observava a cena enquanto se deliciava com uma dose de gin, enquanto retirava suas roupas lentamente.
Não estava com ciúmes por seu namorado estar com a boca nos seios de sua ex namorada, na verdade, aquela cena estava deixando ele ainda mais excitado. Park demorou um pouco para descobrir sua pansexualidade quando era mais novo, contudo assim que teve conhecimento de seus anseios, ele não parou mais, conheceu todos os tipos de pessoas e se divertiu com todas elas, mas nunca conseguiu amar nenhuma.
Quando já estava completamente despido Park se aproximou dos dois colocando as mãos nas costas nuas de ambos e iniciando um beijo triplo, não era sua primeira vez em um manege, já havia frequentado os piores e melhores lugares para se testar coisas novas, o mundo estava mais livre, ele era o verdadeiro significado de liberdade mesmo estando preso a tantos monstros do passado. Depois de algum tempo Jungkook é que estava observando quando parou para tomar sua dose de uísque e buscar as camisinhas em sua carteira.
Os cabelos de Lisa grudavam em sua testa devido ao suor, ela não podia imaginar que os lábios de Jimin estivessem tão quentes e sedentos, não imaginou que ele seria bissexual ou qualquer outra coisa, nem chegou a acreditar em seus flertes julgando que ele não saberia o que fazer com uma mulher como ela, mas ele sabia e como sabia; sua língua fazia um belo trabalho em seu clitóris enquanto seus dedos se movimentavam dentro de si. Os três jogados no chão um dando prazer ao outro.
A mulher em questão não estava disposta a uma dupla penetração o que criou um grande revezamento não só com ela, Jimin gostava de ser o passivo tanto quanto Lisa gostava de dominar. Ela assumiu o controle dos dois deixando claro o que queria que fizessem, estabelecendo cada função para poder ter o prazer a favor dela, a cada minuto que se passava mais caótica aquela situação ficava, mais quente e sensual, e muito, muito mais divertido do que seria entre apenas o casal.
Quando a garota dos cabelos negros chegou ao seu ápice com apenas Park dentro de si e Jungkook a beijando como nunca beijou antes, ela acreditou que a diversão acabaria por ali, por isso se limpou com alguns guardanapos e com o lenço que estava sempre em um dos bolsos de Jungkook, vestiu-se e retirou-se, esperando que em seguida os dois fizessem o mesmo.
Isso não aconteceu de fato, dentro daquelas quatro paredes tudo ficou mais intenso do que estava, o clima pareceu ficar ainda mais quente quando os dois passaram a interagir ainda mais entre si, todavia, o clima ficou um pouco mais romântico, Jeon sussurrava suas juras de amor feliz por encontrar alguém como ele, ou melhor, alguém melhor que ele, por encontrar Jimin, aquele homem irresistível que por algum acaso apareceu em sua vida da forma mais inesperada possível.
Park Jimin era perfeito aos olhos de Jeon Jungkook, não só fisicamente, o seu jeito, sua inteligência, seus defeitos ultrapassavam qualquer expectativa humana. Jeon tinha certeza que era ele que queria ao seu lado pelo resto da vida.
— “Você é esculpido como um Deus grego. E o pior é que seu corpo é apenas a terceira coisa mais atraente em você. Logo depois da sua inteligência espantosa e do seu coração encantador.” — Jeon proferiu olhando nos olhos de Park após um segundo orgasmo dentro daquela sala privada onde estava só eles.
O suor ainda estava fresco, seu membro ainda estava dentro de Jimin, os dois ainda estavam ofegantes, mas para ele aquele era o momento perfeito, o momento exato que ele percebeu que não existia ninguém no mundo que ele amasse tanto quanto ama Jimin, ninguém no mundo que coubesse tão perfeitamente como papel de seu companheiro, seu homem ou seu noivo.
— Porque está citando Rafe Brandon a esta hora? Aqui? Depois de toda essa loucura que fizemos? — perguntou o loiro com um sorriso bobo que nem ele mesmo conseguiu perceber, com seu coração acelerado como se estivesse tentando sincronizar com o coração de Jungkook, era recíproco e era óbvio. Seria difícil para Jimin achar alguém que cabe tão perfeitamente bem em seu mundo quanto Jungkook e seria ainda mais difícil ele lidar com esse amor evidente quando tinha outros objetivos que colocariam o mesmo em risco.
— Porque eu quero que saiba o quanto eu te amo, o quanto essas palavras me fazem lembrar você. Case-se comigo? Não temos o porque adiar ou esperar. Eu quero te ter ao meu lado como nunca quis ter ninguém. Então me faça o homem mais feliz do mundo e aceite meu pedido. — falou, suas mãos passaram pelas maçãs de Jimin até chegar aos seus lábios e como se estivesse hipnotizado Park o respondeu.
— Sim...
[...]
Domingo, 26 de julho, 2020
New York, Estados Unidos
Agora Jimin estava em uma linha tênue entre o amor e a razão, seu coração pedia para ele parar e contar tudo para Jungkook na esperança de que as coisas entre eles pudessem ser salvas, sua razão pede para que ele continue com o seu objetivo porque ele não deve se prender a sentimentos tão frágeis. De certa forma ele sabia que as coisas já estavam avançadas demais para evitar um fim, e ele estava certo de seus sentimentos e de que seu padrinho nunca foi o errado da situação.
Mas as coisas iam além do desejo de Park, era desejo dos Kang's, ele devia isso aos seus pais, devia ao seu irmão que morreu para ele poder estar vivo. Ele não desistiria depois de 20 anos e é por isso que ele está nesse momento em frente a suíte presidencial de um motel chique, disposto a se encontrar com Jeon Jeongsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue - Jikook
FanficUm acontecimento, um trauma, uma pessoa responsável por toda a mudança na vida de Park Jimin. Nunca mais vai ser a mesma coisa, jimin nunca mais será o mesmo, todo o amor deu lugar a uma vingança, um objetivo? MATAR o assassino de sua família. Um ob...