Sexta, 25 de fevereiro, 2022
New York, Estados Unidos.
— você não lerá? — perguntou jungkook estranhando o fato do namorado esta com tanto medo sendo que a pessoa mais corajosa que ele conhece é jimin.
— e se eu não gostar do que ler? e se isso me machucar tanto que eu não consiga mais superar? ha tantas possibilidades jungkook, eu estou com medo, tanto medo de ler o que ele escreveu aqui, porque parece que isso é a única coisa que faz com que eu sinta sua presença e eu não quero ter isso tomado de mim após ler isso. — aquela pessoa ali na frente de jungkook não parecia nada com o jimin que aguentou em silêncio uma bala alojada em seu ombro, uma costela quebrada e tantos socos que ele mal podia contar, tudo isso sozinho, o jimin em sua frente mais parecia com kang hye, a criança que tinha medo de sombras, adorava dormir com ursinhos de pelúcia e corria para o colo do irmão mais velho quando estava triste ou com medo, a pessoa em sua frente, quebrada, com milhares de coisas na cabeça e com medo de como ela lidará com o luto que é completamente impossível de lidar. Jimin perdeu todas as pessoas da vida dele brutalmente e mesmo assim se manteve forte e determinado em seus objetivos, mas ed não era qualquer pessoa, ed era a melhor pessoa que ele pode conhecer, uma mistura de doçura com a brutalidade de toda a sua vida.
— meu amor, não muitos “e se's” não posso te dizer o que acontecerá quando ler esse diário, mas você não me parece pronto para saber da história completa de edward, te aconselho a procurar, por meio dessas páginas o que quer achar no momento e quando você estiver preparado para ler tudo, e se estiver. Ele não vai a lugar algum. — deixou um selar na testa de jimin se sentindo muito culpado por discutir com ele, de longe dava para ver que jimin faria de tudo para salvar quem ama, que o amor por sua vida não chega nem aos pés do amor pela vida as pessoas que ama, park não é o tipo de pessoa que aceita perder, e já falou que nunca chegou a falhar em seu trabalho, deve ser frustrante e doloroso saber que poderia ter salvo ele, mas não foi capaz, no único momento em que ele não podia falhar ele falhou.
Deixando o marido sozinho naquele momento, ele sabia que jimin precisava do espaço, mas deixou claro que estaria no andar debaixo ajeitando as coisas para o casamento. Então com muito receio, park abriu o diário com algumas folhas amareladas, era tão antigo que se não tivesse cuidado poderia rasgar facilmente, procurou por dias antes de seu nascimento.
“ Quarta, 11 de outubro de 1995”
Ola Hye, estou aqui mais uma vez, tenho inscrito neste diário faz algum tempo, mas sei que parei um pouco, me desculpe por sumir, contarei o que aconteceu. Como você sabe, ir para o exército não era a minha melhor opção, mas anna não gosta nada de me ver metido em coisas ilegais como meus amigos, ah! Anna, sinto saudades dela, dos seus cabelos de rosas e de seus olhos castanhos escuros, sei que devo ter dito o quanto gosto de estar casado com ela, do quanto a amo, mas não custa nada dizer isso mais uma vez.
Eu queria poder ouvir a voz alegra dela, mas brigamos antes de eu viajar de novo, e ela já não atende meus telefonemas como antes, parece estar me escondendo algo, mas, em contrapartida, essa é minha última missão e eu posso voltar e viver minha vida como sempre sonhei. Conversei com Hayun esses dias, ela me fez rir tanto quando contei-lhe que coloquei o nome do meu diário de hye, “como um homem tão grande e bruto como você colocou o nome de seu diário como se fosse um bicho de pelúcia?”.
A questão é que esse nome significa brilhante e inteligente, além de ser um nome tão fofo, gostaria de ter um filho com esse nome, porque sei o quanto ele será brilhante, mas espero estar vivo para chegar a fazê-lo. Tenho que confessar, as coisas aqui não estão nada boas e toda vez que saio eu não sei se voltarei, eu largaria tudo para voltar para casa agora, mas muitas pessoas contam comigo aqui e mesmo que eu não seja muito caridoso acho certo terminar o que eu mesmo comecei, eu gosto da ação, gosto da adrenalina, mas renunciaria a tudo pelo motivo certo, céus se anna me pedisse eu não negaria, mas não pensarei sobre isso, gosto de imaginar como você será hye.
Tenho sentido muita vontade de escrever aqui, mas me seguro para o papel não acabar e eu não conseguir retratar as melhores partes da minha vida, agora antes que eu me despeça, podemos imaginar juntos como você será quando eu finalmente voltar e conseguir convencer anna a ter filhos, sua repulsa por crianças me deixa com raiva às vezes, mas ela é tão doce que isso parece ser apenas uma fase.
[…]
segunda, 17 de novembro 1997
Ola hye, hoje não é um dos meus melhores dias, mas escrever ainda é a melhor coisa a se fazer nesse caso. Voltei faz alguns dias para os Estados Unidos, eu quase morri então foi muito difícil contatar meus amigos e família, mas Jeon me contou do pequeno e risonho jeon jungkook seu novo mascote, um bebe lindo e cabeludo. Mesmo que tudo esteja normal sinto que ele esta escondendo algo de mim, não só ele, jihoon também, por isso decidi visita-los de surpresa, seok deve estar entrando na adolescência e não tem ninguém melhor para me fazer rir do que esse menino.
É difícil ter que lidar com o transtorno pós traumático e um divórcio relâmpago, passei um tempo em cativeiro sendo torturado e lutando para ficar vivo diariamente na esperança de voltar para anna e ela não pensou duas vezes em sumir e deixar apenas os papeis do divórcio assinado, eu não tenho muitos motivos para ser forte agora, ela é e sempre será o amor da minha vida, mas entendo que não sou mais o dela.
Demorei um pouco para terminar de escrever o que aconteceu hoje, mas estou animado para contar que você finalmente saiu do papel, faz muito tempo que não me sinto tão bem e feliz quanto hoje, é claro foi complexo no início perceber que perdi dois anos de sua vida e que agora parece tarde demais já que você está tão feliz com seu irmão e sua família, anna deixou você sob os melhores cuidados, hayun e jihoon são as melhores pessoas que você pode ter como pais.
Eu queria muito me apresentar como seu pai, leva-lo comigo, mas todos estão tão apegados com a bolinha de arroz super inteligente e eu estou com todas essas merdas na minha cabeça que podem te prejudicar, mas quero que você seja feliz e amado e tentarei me manter perto e me recuperar o mais rápido possível para poder ser o pai que você merece. Kang hye é um nome lindo, mas kim hye é melhor ainda. Devo dizer que tens os olhos de sua mãe, o formato, mas a cor é toda minha, os cabelos quase chegando no loiro também. Céus como estou feliz por ter um filho, por ter você…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue - Jikook
Fiksi PenggemarUm acontecimento, um trauma, uma pessoa responsável por toda a mudança na vida de Park Jimin. Nunca mais vai ser a mesma coisa, jimin nunca mais será o mesmo, todo o amor deu lugar a uma vingança, um objetivo? MATAR o assassino de sua família. Um ob...