Sábado, 26 de fevereiro, 2022.
New York, Estados Unidos.
Tudo ficou em silêncio, os barulhos foram ficando cada vez mais baixos, o corpo de Jimin bateu no chão quase ao mesmo tempo, do que o de seu rival, Jungkook correu desesperado em direção ao amado que parecia tão mal, ele não conseguiu se segurar e chegou na hora exata onde a arma de Jimin travou e o tiro perfurou seu peito, o terno estava encharcado de sangue e dessa vez Park sabia de quem era. Suas pálpebras estavam se tornando cada vez mais pesadas e ficava quase impossível manter seus olhos abertos, mas o rosto de Jungkook parecia a visão perfeita para ter em seus últimos momentos.
— Jimin, fica acordado não dorme, a ajuda está chegando e... — parou ao ver o sangue saindo da boca de Jimin, estava desesperado e com todos aqueles olhares. — não vai da tempo. — sussurrou sentindo-se cada vez mais fraco. A respiração do mais velho estava cada vez mais lenta.
— Amor... — o recém-moreno sorriu tentando ficar o mais tempo acordado possível porque ele tinha certeza que seria a última vez que veria jungkook. — Tá tudo bem... — ele tentava dizer mais coisas, mas era atrapalhado pelo sangue se tentava sufoca-lo. — Às duas pessoas... que amei... morreram sufocadas... no... pro... — ele não conseguiu mais falar o resto da frase ao ver que Jungkook pressionava seu peito com toda a força mesmo que não fosse o único ferimento a bala em seu corpo. — Sou imortal lembra. — tirou seu último Pingo de energia para dizer-lhe aquelas três palavras antes de sentir seus olhos cada vez mais pesados e assim, entrar em um profundo breu.
Para sua sorte e as ameaças de Lisa a emergência deu certo e a ambulância chegou mais rápido do que o previsto, Jimin foi colocado em uma maca e seu batimentos estavam tão fracos que quase não era possível sentir, Jungkook permaneceu quieto segurando a mão dele depois do mesmo ser estabilizado.
Não pôde mais ter contato com o amado depois disso. Na sala de cirurgia os médicos trabalhavam com toda a sua força para manter Jimin vivo, Park era um homem pequeno, mas seu corpo bem treinado ajudava nessa situação. Sua situação não estava das melhores, cardiologistas de um lado, gerais em outro tentando reparar o estrago realizado pelas balas.
A pele estourada e todo o estrago que uma simples bala fez eu seu corpo. Por sorte não atingiu nada mais grave no coração, passou perto e foi muito difícil suturar, mas o baleado já não tinha mais sangramentos, suas hemorragias foram contidas e o melhor que todos puderam fazer eles fizeram. Contudo, não era suficiente, mesmo Jimin indo para a sala de UTI e se recuperando bem durante os três dias que se passaram suas chances de sobrevivência eram tão pequenas quanto seu dedo mindinho.
[...]
Terça, 01 de Março, 2022.
New York, Estados Unidos.
Park acordou depois daqueles três dias, Jungkook já estava com outra roupa que trocou ali mesmo no hospital, suas mãos seguravam a de Jimin. Todos estavam impressionados com o fato de Park estar acordado e falando, era o mínimo que conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue - Jikook
Fiksi PenggemarUm acontecimento, um trauma, uma pessoa responsável por toda a mudança na vida de Park Jimin. Nunca mais vai ser a mesma coisa, jimin nunca mais será o mesmo, todo o amor deu lugar a uma vingança, um objetivo? MATAR o assassino de sua família. Um ob...