Sexta, 28 de fevereiro, 2020
Estados Unidos, Las Vegas.
A cidade do pecado estava prestes a receber o maior pecador de todos, park jimin e sua intenção ia além de se divertir, após pesquisar e investigar o filho de seu alvo ele ficou sabendo de uma festinha privada onde ele era o anfitrião. Park iria se transformar em uma pessoa completamente diferente na intenção de levar para casa o coraçãozinho do jeon mais novo.
O céu em um azul que poderia ser confundido com preto, com poucas estrelas já que toda a luz daquela cidade ofuscava o brilho natural da beleza que ocorria no espaço. Já era de se esperar que jungkook ficasse no melhor hotel que aquele lugar poderia oferecer, entretanto, Jimin não teve outra escolha a não ser escolher um em frente ao seu, um pouco mais simples.
- Jeon jungkook, hoje você terá o prazer de conhecer o amor da sua vida. - Jimin falava consigo mesmo enquanto olhava com orgulho de seu reflexo no espelho. O conjunto de roupas formais pretas com pedras em seu ombro, para dar um ar ainda mais chamativo, as pálpebras escuras criando um contraste com as lentes azuis que havia colocado, um gloss vermelho sangue deixavam os lábios tão convidativos que ninguém conseguiria negar. - Gostou? Quando foi a última vez que me viu assim? - Um acontecimento, um trauma, uma pessoa responsável por toda a mudança na vida de Park Jimin. Nunca mais vai ser a mesma coisa, jimin nunca mais será o mesmo, todo o amor deu lugar a uma vingança, um objetivo? MATAR o assassino de sua família. Um obstáculo? O FILHO dele. indagou jimin agora conversando com Ed.
- Está perfeito, sob medida. Ajeite a postura e levante o queixo um pouco mais, se mostre confiante sobre o que fala ou faz. A confiança deixa as pessoas mais atraentes. - proferiu. - essa é a primeira vez que você se arruma todo. Você tem certeza que quer isso? Usar seu corpo? Não terá volta visto que ele gostar de você. - para o mais velho essa não era a melhor opção, ele ainda preferia que jimin esperasse até Jeongsu saísse para um lugar aberto, o jeito tradicional. Mas Jimin queria brincar com o rato antes de matá-lo e estava disposto a tudo para conseguir o que deseja.
- Não comemore muito, vai ser a última vez que usarei essas roupas. - se ajeitou um pouco mais. - irei desligar, não prometo ligar hoje, estarei ocupado. - para Jimin demonstrar ser confiante não seria um bicho de sete cabeças quando o mesmo já era tão confiante quanto seu padrinho sugeriu.
Ele caminhou até a entrada daquele hotel reconhecendo rostos para ver se encontrava algum dos convidados.
- Posso ajudar senhor? - indagou o recepcionista ao vê-lo entrar.
- Estou procurando meu... - viu de longe um rosto conhecido, um dos funcionários de Jeongsu. - Oh! Já achei ele, por favor não fale nada, a esposa dele pode estar por perto. - sussurrou dando um sorriso antes de correr até o cara e esbarrando no mesmo. - me desculpe senhor, é a primeira vez que uso saltos como este. - passou pelo homem mais velho agora seguindo para o corredor privado, com o convite em mãos. Não foi difícil quanto ele pensou.
Ao pisar naquele cassino privado parecia que tudo havia ficado em câmera lenta, las Vegas era pura tentação, homens bonitos, mulheres sensuais. Não importa o sexo, Jimin pensava no que faria se estivesse de férias naquele lugar.
Porque homens poderosos adoram perder dinheiro com as cartas? céus, isso é algo tão fácil, você consegue ver o que a pessoa tem em mãos pelo jeito que ela olha para as cartas, tudo questão de saber observar e assim ganhar o jogo.
- Dobre a aposta. - com sua voz 'sexy' Jimin chegou no ouvido de jungkook dando um susto de leve no mesmo.
- Quem é você? - indagou.
- Isso importa? Precisa do meu nome para ganhar? Confie em mim e dobre a aposta, Jimin não havia olhado as cartas de nenhum dos outros jogadores, mas dois deles mostravam ansiedade, outro fingia estar com um jogo muito ruim para induzir as pessoas a apostarem alto, jungkook estava com o melhor jogo, ele só parecia estar caindo direitinho no truque dos outros homens ali presentes.
- Eu dobro. - colocou o monte de fichas pretas no centro da mesa e quando as cartas foram reveladas provou que Jimin estava certo. - Park sentou na cadeira vazia ao seu lado e Jungkook lhe estendeu parte de suas fichas que ganhara com a aposta.
- Guarde para me pagar uma bebida depois. - empurrou as fichas de volta com um sorriso ladino no rosto. Jungkook gostava da inteligência do homem ao seu lado, da coragem por falar com ele mesmo rodeado de segurança e de sua ousadia ao entrar em um lugar que claramente não foi convidado, mas Jimin poderia simplesmente não saber quem ele é ou de quem é filho.
- Te levarei para tomar quantas bebidas quiser se acertar mais uma vez. - retribuiu o flete colocando suas mãos na coxa de Jimin.
- Então não aposte essa rodada, o careca barrigudo tem um Royal Flush. - proferiu, simples, apenas com seu dom de ver quando as pessoas estavam mentindo, afinal Jimin era o melhor mentiroso de todos eles, já que passava pelo polígrafo frenquentemente. Jeon ficou perplexo ao ver como o poder de dedução de Jimin era bom, realmente a pessoa que ele disse que iria ganhar ganhou, exatamente com a sequência. Como ele sabia se o cara estava do outro lado da mesa? - me empreste um pouco de suas fichas, se eu ganhar essa mão não será só uma bebida que irá me pagar. - olhou para Jeon com sua postura ereta e olhar confiante.
Jungkook não tinha muito o que perder por isso, entregou parte de suas fichas para Jimin apostar, as cartas foram entregues e Jimin olhou rapidamente escondendo o jogo de Jungkook para que ele não visse. Ao fazer uma análise rápida sobre seus adversários e ver que alguns já estavam comemorando antes da hora ele esperou e apostou todas as suas fichas, que Jungkook deu.
- Então pessoal, estão com o jogo bom ou apenas blefando? Vamos não sejam medrosos, confiem no que tem em mãos. - um leve jogo de persuasão, desafios movem o universo masculino. A aposta estava alta, havia em média ali um milhão de dólares contando rapidamente. - Straight Flush. Passe para cá. - pegou todas as fichas daquela mesa antes de entregá-las a Jungkook. - lhe espero no bar, hoje é por sua conta. - proferiu em seu ouvido, deixando o mais novo ansioso, louco pelo homem misterioso que o fez levar o dobro do que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue - Jikook
FanficUm acontecimento, um trauma, uma pessoa responsável por toda a mudança na vida de Park Jimin. Nunca mais vai ser a mesma coisa, jimin nunca mais será o mesmo, todo o amor deu lugar a uma vingança, um objetivo? MATAR o assassino de sua família. Um ob...