☠Fourteen☠

1.7K 279 48
                                    

Sábado, 11 de julho, 2020.

New York, Estados Unidos.

Naquele momento diante de todos que Jungkook considerava da família, depois de um clima aceitável, as falas do patriarca pegaram Jimin de surpresa, as mentiras e como falou; seu olhar não havia um Pingo  de remorso, ele nem ao menos se culpa por m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele momento diante de todos que Jungkook considerava da família, depois de um clima aceitável, as falas do patriarca pegaram Jimin de surpresa, as mentiras e como falou; seu olhar não havia um Pingo de remorso, ele nem ao menos se culpa por matar uma criança, ou melhor, duas. Foi impossível Jimin se controlar após tanto cerrar os punhos, em nanos segundos o mais novo já havia cruzado aquela mesa e grudado sua mão no pescoço do mais velho, nem ao menos deu tempo de alguém raciocinar, Park já estava em cima do mais velho socando seu rosto com todo o ódio do mundo.

- Não minta seu filho da puta, você a matou! como matou todo o resto da família seu cretino. - exasperava.

Era exatamente isso que Jimin pensou quando ouviu aquilo e por alguns segundos ele realmente protelou se valia a pena, todavia, antes mesmo que pudesse dizer ou fazer algo, dois dos seus homens entraram desesperados.

- Acabaram de matar cinco dos chefes da marfia coreana, todos com um tiro certeiro na testa. Isso soa como vingança. - o subordinado nem ao menos percebeu o loiro ali, mas todos estavam do jeito que ele queria, tensos.

- Investigue isso um pouco mais e descubra quem é o atirador, quero matá-lo pessoalmente. Isso soa muito como uma execução bem planejada. - ele estava nervoso, seu rosto vermelho, os punhos serrados indicando que a qualquer momento ele poderia explodir, a situação parecia mais séria que Jimin previra, talvez uma aliança tenha surgido entre às duas máfias que, na verdade, deveriam ser inimigas?

- Pai, Jimin está presente. - alertou , suas mãos tremiam em cima da de Park.

- Eu não estou preocupado com isso, esse garoto não é burro e muito menos inútil para nós. Licença. - sem falar mais nada o patriarca se retirou, finalizando o jantar em seguida. Todos permaneceram em silêncio, Jein estava branco feito papel, Lisa com sua cara fechada como se fosse matar Jimin a qualquer momento.

- Tá certo pessoal, não precisam ficar assim, como o papai urso disse EU NÃO SOU BURRO. - deu ênfase nas últimas quatro palavras se levantando.

- Como? - foi apenas isso que Jeon disse.

- Você disse que tinha experiência com armas, apesar de ser péssimo nisso, todavia, fica difícil não pensar nisso quando se tem uma segurança pesada e pessoas armadas. - proferiu abraçando o mais novo por trás deixando um selar no redemoinho de sua cabeça. - Não estou aqui para causar problemas, gracinha, estou aqui por você e apenas isso. - sussurrou no ouvido de Jungkook que arrepiou sobre os braços de Jimin.

O coração do moreno estava mais acelerado do que de costume quando fica perto de Park, mas ele estava aliviado de ver que Jimin não estava assustado nem nada parecido, entretanto, do outro lado da mesa Lisa pressionava a faca contra seus próprios dedos como se desejasse que aquela mesma lâmina cortasse a garganta de Jimin. Alguma coisa nele estava errada e a intuição dela não falhava, agora que ele estava dentro do círculo de fogo, se queimar seria bem mais fácil.

[...]

Domingo, 12 de julho 2020

New York, Estados Unidos.

Às três de meia da manhã ainda era possível ouvir os carros nas avenidas principais, a times square não estava tão longe e Nova York e a cidade que nunca dorme; diferente disso Jungkook dormia como um anjo ao lado de Jimin, parecia um anjo dormindo, mas guardava muitos segredos, muitas cicatrize, ele ainda precisava crescer muito para sobreviver no mundo que seu pai escolheu para ele. Park analisava com cuidado cada traço de Jeon, baseando-se pela única e minúscula foto da sua figura materna ele podia constatar que Jeon tinha lindos traços femininos como de sua mãe, mas ainda havia muito do seu pai nele, mais do que ele possa imaginar. O mais velho poderia observá-lo para sempre, tocando seu rosto para guardar em suas digitais cada detalhe da face daquele garoto poucos anos mais novo que ele.

- O que está fazendo? - como um resmungo ainda sonolento Jungkook proferiu.

- Observando você dormir. - falou baixo sendo surpreendido por Jungkook o puxando mais para perto em uma conchinha e colocando seu rosto entre a curvatura do pescoço de Jimin.

- O que está fazendo acordado essa hora? - respirou fundo sentindo o aroma doce, quente e amadeirado do perfume de Jimin.

- Estou com fome, não terminamos o jantar lembra? Fique aí eu volto em alguns instantes. - virado-lhe Park deixou um delicado selar em seus lábios e ficou com Jungkook até sentir a respiração regular e os braços mais frouxos, indicando que o mesmo havia voltado a dormir.

Caminhou até a cozinha e usando seu outro celular ele digitou a seguinte mensagem.

Você foi ótimo, estou finalmente dentro.

Eu sempre sou, nos falamos quando eu voltar, tome cuidado, o círculo tá fechando.

Uma curta mensagem apagada minutos depois para evitar qualquer ponta solta, Park não mentiu quando disse que estava com fome, preparou um sanduíche básico e começou a comer em silêncio.

- Acordado a essa hora? Park Jimin. - a voz feminina que causou uma mistura de emoções boas e ruins em Jimin, adentrou o local. A dona da voz segurava um cigarro entre os dedos enquanto olhava para a vista linda a sua frente.

- Devo perguntar o mesmo a você? Mesmo que eu não queira saber ou posso apenas ignorar sua presença e terminar meu sanduíche? - perguntou irônico.

- Está dentro como queria, agora realmente faz parte da família. - falou sem olhar para ele. - fico imaginando quanto tempo irá durar ate todos descobrirem quem você realmente é. - virou para jimin que jogou o resto do sanduíche fora e caminhou com passos confiantes até Lisa a pressionando contra o vidro temperado da cobertura.

- Demorará bem menos se você tentar descobrir algo, isso eu lhe garanto. Foi uma fatalidade o que aconteceu Lisa, pensa que eu tenho a ver com isso? - seu tom de voz ganhou um timbre mais sensual, rouco, chegando a falhar um pouco.

- Eu não sei, mas irei descobrir, há algo em você que não sei descrever, mas não me causa algo bom. - respondeu.

- Às vezes você não está sabendo interpretar, já parou pra pensar que você está tão preocupada em fazer com que Jungkook lhe note e não está percebendo que seu corpo está dizendo que está atraída por mim? - para intriga-la Jimin deixou um selinho em seus lábios antes de se afastar. - uma suposição, pense sobre... - se retirou voltando para seu quarto e deixando-a incrédula e imóvel.

Vermelho Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora