☠ Thirty five☠

1.4K 199 28
                                    

Sábado, 5 de fevereiro, 2022

New York, Estados Unidos

Jimin aproveitou cada minuto de suas pequenas férias com jungkook ao seu lado, é claro que ele ainda tomava cuidado mas estava cada dia melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin aproveitou cada minuto de suas pequenas férias com jungkook ao seu lado, é claro que ele ainda tomava cuidado mas estava cada dia melhor. Eles não queriam perder nem mais um segundo longe um do outro, porque tudo parecia como um sonho o que fez Jimin esquecer como sua vida é uma bagunça e a de Jungkook pior ainda.

Passaram muitas horas dentro de um avião até pousar no aeroporto de Nova York, Jungkook havia saído do país sem avisar ninguém muito menos seus seguranças, e voltou para o país do mesmo jeito. Os dois pegaram um táxi e Jeon deu o endereço para taxista.

- Deixa eu ver se eu entendi, você não queria chamar atenção com o prédio do seu pai então se mudou para uma casa? - perguntou Jimin depois de observar que o endereço estava diferente.

- Sim.

- E pra não chamar atenção você comprou uma mansão em hamptons? Você é inacreditável Jungkook. - Riu segurando sua mão. - temos mesmo que morar nesse lugar aí? Ainda tenho o meu apartamento. - propôs.

- Você sabe que seu apartamento não é seguro o suficiente, eu prefiro apartamentos também, mas é a mais cara de New York, pode comportar um grande nível de seguranças e deixar nossos futuros filhos livres. - brincou na parte final e riu ao ver a cara desgostosa de Jimin.

- Eu não vou ter filhos Jungkook, pelo amor de Deus, do que ele vai brincar? Como montar e desmontar uma arma? - recebeu um beliscão de Jungkook para avisá-los que não estavam sozinhos. - ALIÁS eu preciso pegar minhas coisas do exército no apartamento. - disfarçou.

- Acabamos de nos casar e você já tá querendo arrumar briga, relaxa, eu também não quero filhos mas seria bom. - fez um biquinho pensativo recebendo um beijo de Jimin.

- Eu nem vou sobreviver até lá, no momento em que eu por os pés naquela casa Lisa vai me receber a tiro, porrada e bomba. - fechou os olhos encostando a cabeça em seu ombro. - conseguiu me odiar pelo seu pai mas não conseguiu me amar por ter feito ela gozar. Não entendo, eu fiz os dois tão bem feito. - o motorista estava claramente desconfortável.

Nos minutos seguintes Jimin passou em silêncio até chegarem na grande mansão, Jeon entrou no local e seguiu andando pelo gramado com Jimin. Assim que entrou na casa Lisa estava com uma arma apontada para ele.

- O que você faz aqui ? - perguntou rude. - você não é bem vindo. - proferiu. Jimin então tirou um papel de seu bolso e andou até ela e colocando o papel em seu peito antes de ir atrás de Jungkook. - O que é isso? - perguntou.

- A prova de que eu sou bem vindo, é minha certidão de casamento. Ou pelo menos a cópia. - no alto das escadas ele mostrou o anel de rubi em seu dedo.

- Lisa me ajude a organizar uma festa de casamento, eu quero fogos, champanhe e bolo. - gritou Jungkook do alto da escada também sorrindo como um bobo, ele estava feliz e queria demonstrar a todos toda a sua felicidade na intenção de todos os pensamentos ruins que eles tinham em relação a Jimin se dissipasse.

- Você sabe que isso não irá funcionar não é? - perguntou Jimin assim que os dois estavam sozinhos em seu quarto. - eles me odeiam Jungkook, fiz algo que para eles é inaceitável e eu não ficaria triste de voltar para o meu pequeno apartamento. - proferiu colocando suas coisas no meio do quarto.

- Você não deveria ligar para o que eles acham, são surbordinados Jimin. - se sentou na cama puxando o mais velho para mais perto.

- Quando você pensou que eu estava incomodado? eu sou mais odiado do que amado Jeon, inúmeras pessoas me odeiam sem saber quem eu sou, sem saber que sou o alma negra ou o atirador invisível, destrui muitas famílias, causei muitos problemas então não posso julgá-los por me odiar, a única coisa que importa e que eu não aceito é que você me odeie, você é a única pessoa em minha vida. - sentou em seu colo de frente para ele beijando seus lábios. - eu te amo e eu sei que demorei muito para dizer isso mas é sincera cada demontração mínima de amor. - deixou um beijo em sua testa.

[...]

Sexta, 25 de fevereiro, 2022

New York, Estados Unidos.

Um dia antes, faltava vinte quatro horas para a festa de casamento que Jimin não queria ter, mas era um sonho de Jungkook e ele não negaria nada para seu marido. mas aceitou se vestir de branco, aceitou ter a primeira dança mas um buquê e uma cerimônia já era demais.

Jimin havia acordado primeiro que Jungkook então tomou seu banho tranquilo e desceu as escadas em busca de um café da manhã, ele stava faminto depois de passar a noite toda acordado porque Jeon queria saciar seu desejo e como ele não negaria acabou sedendo. Lisa chegou para acompanhá-lo mas elas agia de forma suspeita, estava parecendo que havia planejado algo que com toda certeza não agradaria Jimin e ele sentia isso, sentia toda a aura escura que a mais nova isalava, ele entende que sua raiva era grande mesmo que não fosse sobrinha de verdade de Jeongsu e talvez a única que ele não tinha pesamentos impuros, ela cresceu com os dois depois da fatalidade que foi a morte de seus pais, foi a namorada mais duradoura de Jungkook então é justo que tenha todo esse afeto e cuidado, mas ela era uma menina ainda e agia como uma criança mimada às vezes e isso não se enquadrava no caso de paciência de Jimin.

Antes que o recém-moreno pudesse perguntar o que ela estava aprontando a campainha tocou e para ter passado por todos os seguranças e descoberto a localização daquela casa estava claro que era uma visita de Lisa, a mais nova levantou e correu para a entrada enquanto o  curioso Jimin foi atrás, não viu nada demais, duas mulheres parecidas, era mãe e filha.

- Anna e Scarlet Kim, como é bom ver vocês...

Vermelho Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora