☠ Thirty nine☠

1.3K 194 19
                                    

 Sexta, 25 de fevereiro, 2022.

New York, Estados Unidos.

Diferente do que jimin estava pensando que aconteceria foi exatamente ao contrário, ver as falas de seu pai  naquele diário mudou completamente seu jeito de vê-lo, nunca pensou que Ed seria tão bobão por crianças, como sua mãe disse, como um homem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diferente do que jimin estava pensando que aconteceria foi exatamente ao contrário, ver as falas de seu pai  naquele diário mudou completamente seu jeito de vê-lo, nunca pensou que Ed seria tão bobão por crianças, como sua mãe disse, como um homem tão grande e bruto poderia chamar um diário de Hye? Um dia antes de um evento importante em sua vida ele sentia seu coração repleto de saudades de Ed, queria agradecer por salva-lo como fez nas milhares de vezes que seu psicológico estava abalado, todavia, mesmo ele achando aquelas paginas acolhedoras ele não tinha coragem para ler todo o diário, deixaria para o dia que estivesse mais resolvido com sigo mesmo. 

Acompanhando a  folha havia uma foto sua mais novo, um bolinho muito fofo de arroz, hye realmente foi uma criança muito adorável. Com força e coragem para resolver aquilo ele desceu as escadas encontrando jungkook conversando de forma muito seria com lisa, mas ignorou procurando por anna e a encontrando na sala de estar da mansão, ele não só disse nada de início apenas colocou essa foto em sua frente. 

— ola anna kim. — se sentou no sofá da frente. — olhe essa foto não é fofo esse garoto? — perguntou. 

— oh! Querido, é um doce, como se chama? — perguntou interessada. 

— Kang Hye, Kim Hye como quiser chamar você poderia ter chamado ele de filho também se não tivesse o abandonado feito um saco de lixo na porta de alguém. — seu tom de divertido passou para sério. 

— do que esta falando? — perguntou confusa. 

— edward kim, esse é o filho dele, seu filho. Continua não lembrando? — perguntou e a mulher olhou para os dois lados como se estivesse vendo se tinha alguém mais. 

— onde encontrou isso, porque está tocando nesse assunto? — sussurrou. 

— porque a pessoa nessa foto sou eu anna, o garoto descartável, sou eu. — falou rígido. 

— oh! Céus, por favor não conte a scar ela…

— esta com vergonha? Não quer que sua filha saiba que você não passa de uma mulher egoísta? A repulsa por crianças era só comigo ou scarlet também passou por isso?  — cruzou os braços.

— você não sabe o que esta falando garoto, eu era casada quando tive scarlet…

— você também era casada quando me pariu, você passou todos esses anos buscando desculpas para ter abandonado seu marido e seu filho? Você ao menos lembra disso ou esqueceu? Não se sinta tão importante não me causou nenhum mal não ter você por perto porque eu só descobri que sou adotado a um tempo atrás, vim agradecer por ter me dado a melhor família que eu poderia ter, uma mãe tão boa e carinhosa, um pai atencioso e um irmão super protetor, é uma pena que isso durou apenas quatro anos, mas mesmo depois da morte deles você não sentiu o pingo de remorso para voltar e pela segunda vez eu te agradeço pelo melhor pai biológico que pude ter, eu sei que pensou que ele seria um péssimo pai pelo simples  fato de ter um emprego nada convencional, mas aprendi mais idiomas do que preciso, posso fazer contas grandes de cabeça e como meu antigo nome,  sou brilhante e inteligente. Tudo isso foi ele que me ensinou, cuidou de mim até o último dia de sua vida e porra ele te amou até  a porra do último suspiro dele. — pegou sua foto, naquele momento jungkook já estava olhando as falas de jimin de longe. 

— jimin eu… — ela não tinha nada certo a falar. 

— fui criado perfeitamente bem, aprendi o quando o mundo é péssimo e a melhor forma para deixa-lo melhor, posso ser a melhor pessoa para alguém — olhou para jungkook — e a pior para outra, tudo isso sem você, tenho princípios e um caráter ótimo. O que quero dizer é que sua ausência nunca foi e nuncas será sentida e fico feliz se scarlet no mínimo seja uma pessoa educada porque o que ela fez e o que ela tenta fazer deixa tudo um pouco mais complicado quando o assunto é defende-la. — se levantou. — fique a vontade para desfrutar do casamento, olhe e observe seu segredinho comemorando o próprio casamento. 

[…]

Sábado, 26 de fevereiro, 2022.

New York, Estados Unidos.

No dia seguinte tudo parecia muito agitado, jimin nem ao menos levantou do sofá, mas o salão da casa estava sendo arrumado de uma forma muito bonita e jungkook parecia uma crianca correndo de um lado para o outro tentando ajudar de alguma forma. Eram duas pessoas com personalidades completamente diferentes que se encaixavam tão bem, jimin era toda a força da relação enquanto jungkook era a personificação do amor. Brigavam como gato e rato, mas nenhum dos dois seria maluco o suficiente para se separar, park daria sua vida por jungkook e jeon faria o mesmo por ele se um dia fosse necessário. 

O local estava arrumado e a festa estava pronta, muitas pessoas estavam chegando e jimin não conhecia nenhuma além de jin e taehyung que diferente do que ele achou, não estava com raiva dele e nem ressentido.

— ola pessoal, eu queria muito dizer algumas palavras para meu atual marido, eu sei que foi um susto para todos vocês a notícia de que eu jeon jungkook me casei, bom apareceu a oportunidade e não havia motivos para não aproveitar. — arrancou algumas risadas de alguns. Jimin estava ao seu lado. — digo isso sempre que posso, mas que quero dizer o quanto o amo na frente de todos, conheci jimin há muito tempo e nem imaginava que ele seria a pessoa mais importante, me apaixonei por sua confiança, por sua força e por toda a sua inteligência. — segurou sua mão rindo com o rosto de desespero de Park. — você foi esculpido como um deus grego. E pior é que seu corpo é apenas a terceira coisa mais atraente em você. Logo depois da sua inteligência e do seu coração encantador. Isso descrever você perfeitamente Pa…

 — ALMA NEGRA — o grito foi ouvido na direção da porta e não teve muito tempo de raciocinar quando os tiros começaram a ser trocados. 


Vermelho Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora