☠Seven☠

2.1K 336 73
                                    

Sábado, 4 de abril, 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 4 de abril, 2020

New York, Estados Unidos.

- Nos encontramos novamente. - o cigarro em mãos e apenas parte do rosto iluminado pela luz externa da varanda do apartamento. Park acendeu a luz observando o mais novo ali como se já conhecesse cada canto da casa.

- Você estava me perseguindo. - proferiu Jimin, tirando seu casaco e colocando-o pendurado na parede. - Eu estava me perguntando o porquê de ter sempre as mesmas três pessoas em todos os lugares que eu ia. - ele não estava assustado, na verdade, tratava a presença de Jungkook como uma visita recorrente. Deixou sua pasta de documentos dentro de uma gaveta e pôs a sentar-se no sofá.

- Eu sabia que eram uns inúteis. - resmungou. - não está assustado? - indagou.

- Um cara desconhecido com quem dormi, contrata investigadores para me encontrar e invade a minha casa na calada da noite? É claro que eu estava com medo, que porra você pensa que é para fazer isso? - aumentou o tom de voz. Por dentro Jimin estava tranquilo porque sabia que era um homem inofensivo.

- Você sumiu, o, Estados Unidos é grande demais eu não queria deixar nas mãos do destino. Queria ver você novamente e conhecê-lo melhor. - olhou em volta notando cada detalhe do apartamento. - Você não tem muitas bebidas aqui. - proferiu, mudando de assunto.

- Moro sozinho e estou desempregado, acha mesmo que eu trocaria bebida por comida? - respondeu sem hesitar.

- Não tem muita comida também. - contrapôs, deixando Jimin irritado.

- Você invade minha casa, olha meu armário, minha geladeira e pensa que tem o direito de indagar algo? Faça o favor de me deixar em paz? Se você tivesse contratado pessoas inteligentes, veria que eu passo a maior parte do dia fora procurando uma forma de me sustentar, consequentemente eu como fora também! - se levantou caminhando até Jungkook. - não sei quem você é, mas não tem direito de fazer isso, deveria chamar a polícia para você. - sua atuação melhorava cada dia mais, Jimin se superava nesse quesito, Jungkook era tão corajoso de entrar em seu apartamento daquele jeito, se fosse outra pessoa não iria ter nem a oportunidade de levantar daquela poltrona.

- A polícia não resolverá isso da forma que você pensa. Não farei nada que não queira, sou um pouco extremo quando gosto de algo, e me interessei por você. Quero lhe conhecer, temos química e isso você não pode negar. Então ignore o que aconteceu e saia para jantar comigo? Prometo que irá gostar. - mais um pouco Jeon imploraria, ele não teve esse esforço todo para sair de mãos vazias, seu objetivo era ter Jimin novamente e ele não desistiria até conseguir.

- Fará isso novamente? - perguntou Jimin se abaixando na direçãop da poltrona, vendo o mais novo recusar com a cabeça. - então vou sair com você, apenas pela sua ousadia, entretanto, se fizer isso novamente, eu vou matar você. - ameaçou com um leve tom de brincadeira, mas com um grande fundo de verdade ocultada pelo seu sorriso logo em seguida.

[...]

Domingo, 5 de abril, 2020.

New York, Estados Unidos.

Per Se, O restaurante de culinária franco-americana é de propriedade do super chef Thomas Keller e possui três estrelas Michelin. Geralmente um restaurante de alto nível e tão caro precisa de reserva e meses de antecedência, mas não para Jungkook.

Park colocou um de seus famosos ternos pretos e uma maquiagem apenas para esconder algumas imperfeições, nada a ponto de causar certa estranheza nas pessoas, a homofobia ainda existia e mesmo que Jimin não ligasse ele teria que evitar cortar a língua de alguém para não estragar sua missão.

- Eu nunca pensei que um dia colocaria os pés em um restaurante três estrelas. - estava encantado com a decoração do lugar. - não tem tanto tempo que nos conhecemos como conseguiu reserva aqui? - indagou mesmo sabendo a resposta.

- Não consegui, ninguém seria tão burro de negar uma mesa a mim. - como um cavalheiro ele puxou a cadeira para que Jimin sentasse e só então sentou em seu lugar.

- Eu nunca ouvi falar de você, é algum tipo de ator? Modelo? O que faz? - perguntou Park.

- Sou dono de uma rede de hotéis, ou melhor, herdeiro, ainda não assumi nada, estou terminando a faculdade e não tenho planos para assumir um cargo tão cedo. Enquanto meu pai estiver vivo eu estarei livre dos negócios. - "não por muito tempo então" pensou Jimin.

Jeon fez o pedido, e parecia um encontro relativamente normal.

- Adiei a viagem para as maldivas, você está certo, tenho que lhe conhecer primeiro, e se engatarmos em um romance, esse será o meu presente para você. - usou seu tom galanteador que arrancou um sorriso sem graça de Jimin.

- Não espere muito por isso, não estou aqui conversando com você pelo seu dinheiro, pelo que pode me dar. Gostei de você naquele Cassino, e gostei do que fizemos depois, não pense que sou algum tipo de pessoa interesseira. - foi direto, tentando acabar com os pensamentos que sabia que em algum momento poderia rondar a cabeça de Jungkook. - aliais, eu prefiro comer uma pizza em um lugar extremamente duvidoso do que pagar 300 dólares para comer coisas em miniaturas. - completou.

- Eu sei muita coisa sobre você pequeno Park, sei sua história todinha, o acidente dos seus pais, seu último emprego, onde estudou e onde se formou. Mas não sabia desse seu lado. Tem coisas que investigadores não lhe contam. - deu um gole em sua taça de água. - gosto de pessoas que valorizam o simples da vida, contudo, também gosto de pessoas ambiciosas pessoas que sabem que merecem mais do que tem. - expôs seu pensamento e Jimin ajeitou-se na cadeira.

- Não estou dizendo que não sou ambicioso Jeon, estou dizendo que não sou interesseiro. Eu sei que mereço mais, sei meu valor, mas não me rebaixarei a ninguém para isso, gosto de ir pelo caminho mais difícil. Quero frequentar esses lugares quando tiver condições e não através de pessoas que acabei de conhecer e não sei o que estão pensando de mim. - a degustação chegou e Jimin provou as maravilhas, mas ainda sonhando com uma pizza de muito queijo e peperonni.

Vermelho Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora