Quinta, 9 de julho, 2020
New York, Estados Unidos
Dias se passaram, enquanto Jungkook estava viajando a trabalho Jimin resolveu começar a colocar seu plano em prática, entre as paredes daquele galpão que já pedia a anos por uma reforma.
— Você entendeu tudo o que combinamos? — indagou para Ed após explicar todo o plano para ele que mesmo aceitando ajudar ainda queria que Jimin desistisse de algumas partes, mas ele insistia em dizer ser necessário e que ele não teria escolha.
— Sim, eu entendi, amanhã mesmo eu já compro uma passagem para Seul, mas você precisa estar cada vez mais perto daquela família, estar perto quando as coisas acontecerem. — proferiu ainda receoso.
— Aquele apartamento perto do aeroporto tem tudo que precisa, lembra a senha do esconderijo? — perguntou e Edward apenas confirmou com a cabeça. — ótimo, tente ser convincente e por favor não seja descoberto. — às vezes Park esquecia que na verdade ele era o novato ali, é claro que Jimin é o que ninguém nunca foi, contudo, Kim ainda era mais experiente e seu professor então não tinha com que se preocupar, quando as chances de tudo dar errado são raras.
— Estarei em um jantar tentando ter confiança do Jeongsu espero que você consiga causar um incômodo e me Impeça de encher a cara dele de porrada. — Park falava enquanto pegava suas coisas, aquele jantar estava com cara de que não ia bem, Jimin queria ver a reação dele com a bagunça que ele iria fazer, a atenção que ia chamar. Queria um olhar de medo mesmo sabendo que era quase impossível causar medo em uma pessoa que preferiu causar a morte do melhor amigo do que simplesmente entregar o dinheiro.
[...]
Edward foi para Coreia já havia algumas horas, Jimin ainda estava em casa tentando com ajuda de vídeos do YouTube, uma forma de manter a calma, foram muitos vídeos assistidos com o mesmo intuito, mas sempre terminava com Jimin de punhos cerrados ou segurando o celular com força pronto para zuni-lo contra a parede.
Jungkook estava ainda mais ocupado com a empresa do seu pai, parece desde de sua festa o mais novo passou a trabalhar o dobro, seu pai parecia ter aumentado a sua carga horária e o pouco que Jimin via Jungkook o mesmo demonstrava o quanto estava cansado, contudo, sempre tirava algum dia da semana para mantê-lo por perto, demonstrar o quanto gosta do mais velho.
[...]
Sábado,11 de julho, 2020
New York, Estados Unidos
Park estava em frente ao seu guarda-roupa, pensando em qual seria o traje que usaria para aquela ocasião, estaria toda a família ao redor daquela mesa de jantar, muitos para analisar. Quase tomou um susto com a ligação de Jungkook, ainda não estava na hora, na verdade, não estava nem perto.
— Fale... — iniciou a ligação como de costume.
— Meu amor, não quer ir mais cedo para minha casa não? Assim você pode tomar um banho relaxante antes desse jantar e eu vejo se consigo sair mais cedo. — Jeon cada dia que passava demonstrava o quanto diferia de sua família paterna, o mesmo não gostou muito quando o pai dele propôs um jantar, havia algo muito sério entre os dois, o que fazia com que Jungkook ficasse um pouco receoso em manter-se perto do pai.
Park poderia chutar o que aconteceu, após analisar, provavelmente Jungkook gostou muito de alguém e seu pai não respeitou muito, para não dizer que foi um babaca e ficou com a pessoa que o filho estava.
— Tudo bem, pegarei minhas roupas e vou para lá, mandarei mensagem quando chegar para avisar, ok? — confirmou com o mais novo e depois de alguns minutos escolheu sua roupa a colocando em uma bolsa com algumas outras coisas.
Em seu outro celular, recebeu a mensagem do tio avisando que já chegara, dizendo que estava tudo pronto e logo Park receberia a notícia que ia deixá-lo um pouco mais feliz.
Assim que chegou no hotel Jimin avisou a Jungkook e foi direto para o apartamento, aparentava estar vazio o que foi um grande alívio porque assim pôde ficar na sala e não no quarto feito um prisioneiro, não demorou muito para Jungkook entrar no apartamento e encontrar o amado. Jeon cumprimentou o namorado com beijo, havia fugido do trabalho as meninas para constatar que Jimin estava bem.
Foi apenas uma visita rápida, mas ele prometeu que voltaria antes do jantar começar, o rosto do menino parecia um pouco mais feliz, contudo ainda estava cansado, era perceptível as olheiras não tão fundas em seu rosto. Assim que Jungkook saiu deixando o namorado confortável, Park teve uma visita ainda mais inesperada, ou talvez não, seu sogro entrou por aquela porta com um objetivo em mente, parecia ter saído da empresa apenas para isso.
— Chegou cedo Park. — proferiu encostado na bancada da cozinha onde Jimin se encontrava bebendo água.
— Jungkook pediu que eu viesse mais cedo. — respondeu.
— Ainda está desempregado pelo visto, posso lhe ajudar se quiser. — proferiu com claras segundas intenções. Se aproximou de Jimin apoiando suas mãos na cintura do mais novo. — preciso apenas de algo em troca, algo que irá gostar. — acariciou o rosto de Jimin e apertou sua cintura. — o que me diz?
— Desculpe, eu não sou esse tipo de pessoa, posso conseguir um emprego apenas com minhas habilidades e minha inteligência. Fique tranquilo, não contarei a Jungkook o que está tentando insinuar. Afinal, somos uma família. — proferiu Jimin passando a mão pelo peitoral do homem com um sorriso ladino antes de ir para o quarto do namorado. Ele precisava de sua confiança não importava como.
[...]
Jimin estava bonito demais naquele jantar, tentava ignorar os olhares do anfitrião e os olhares de raiva de Lisa que parecia odiar ainda mais sua aproximação com Jungkook e a delicadeza que o mais novo tinha com ele. O jantar estava correndo bem, o assunto também estava, uma grande harmonia como se todos ali fossem unidos.
— Jimin, você parece muito com alguém que eu conheço, mas que infelizmente não está mais entre nós. — curioso Park o olhou.
— quem? — indagou.
— Kang Hayun, vocês não conhecem, infelizmente ela morreu a alguns anos depois de um incêndio. Jimin tem os mesmos olhos doces. Ela foi uma grande mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue - Jikook
FanfictionUm acontecimento, um trauma, uma pessoa responsável por toda a mudança na vida de Park Jimin. Nunca mais vai ser a mesma coisa, jimin nunca mais será o mesmo, todo o amor deu lugar a uma vingança, um objetivo? MATAR o assassino de sua família. Um ob...